PRF apreende veículo roubado há mais de 25 anos em trecho da BR-101 na Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma caminhonete roubada há mais de 25 anos foi recuperada nesta terça-feira (24) em um trecho da BR-101 de Presidente Tancredo Neves, no Baixo Sul do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma idosa, de 63 anos, foi presa em flagrante.

 

A ocorrência teve início quando os PRFs receberam uma denúncia da 33ª CIPM da suspeita de um veículo S10 De Luxe, que trafegava no trecho. A PRF interceptou a caminhonete e começou a vistoria. Na inspeção, os agentes constataram adulterações nos sinais identificadores do carro e verificaram que se tratava de um veículo roubado em Goiânia, há mais de 25 anos (27/04/1998).

 

Questionada, a motorista disse que pagou R$ 10 mil em dinheiro e mais um Pálio usado pelo veículo. O caso foi registrado na delegacia de Presidente Tancredo Neves.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Conselho da ONU discute crise entre Venezuela e Guiana nesta sexta

O Conselho de Segurança da ONU discutirá a questão de Essequibo, território da Guiana reivindicado pela Venezuela, nesta sexta-feira (8/12), a portas fechadas, de acordo com cronograma oficial. O ministro das Relações Exteriores da Guiana, Hugh Todd, por meio de uma carta divulgada pela agência de notícias francesa AFP, pediu ao presidente do conselho que

Três desembargadores do TJ-BA recebem Medalha do Mérito Jurídico

Em cerimônia solene no Tribunal Pleno, o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Nilson Soares Castelo Branco, condecorou os desembargadores Cássio Miranda, Josevando Andrade e Paulo César Bandeira com a Medalha do Mérito Jurídico. A solenidade ocorreu na tarde da quarta-feira (6), na presença de familiares, amigos e colegas dos homenageados.    

STJ prorroga afastamento de desembargadores da Justiça do Trabalho acusados de integrar grupo criminoso no Rio

A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu prorrogar o afastamento cautelar dos desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) Marcos Pinto da Cruz, José da Fonseca Martins Junior e Fernando Antonio Zorzenon da Silva - acusados pela suposta participação em grupo criminoso que, em troca de propina, atuaria