O nome de Dyane Akacio ficou em evidência durante a semana. A modelo contou que sua mãe, que tem câncer terminal, disse que ela era filha do Leonardo. Enquanto não faz um exame de DNA com o cantor, a moça respondeu diversas questões de seus seguidores no Instagram.
Sobre os motivos pelos quais buscou o artista, a mulher explica que quer descobrir a verdade e não pensa em pensão. “Não tenho (certeza de que sou filha do Leonardo). Estamos em busca da verdade. Jamais (pediria pensão). Meu intuito é unicamente saber a verdade, respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer”, declarou.
Dyane ainda confirmou que é bloqueada por Leonardo no Instagram ao mostrar um print. “Apesar de ter sido bloqueada, perguntei para uma pessoa próxima dele que me confirmou que não foi o cantor que fez isso”, relatou. A moça ainda respondeu se “pensa no que perdeu” por só descobrir a informação agora.
“Acredito que Deus não erra em absolutamente nada. Estou onde eu deveria estar. Tudo tem o seu tempo. Agradeço a Deus todos os dias por ter vindo para família que tenho hoje. Me sinto privilegiada por Deus ter escolhido eles para a minha vida e por ter a oportunidade de ser criada por pessoas tão maravilhosas de caráter intocáveis. Admiro demais a força dos meus pais”, salientou.
A suposta filha de Leonardo ainda elogiou João Guilherme, que torce para que ela seja realmente sua irmã. “Um querido ele”, encerrou.
Que você achou desse assunto?