Xuxa fala sobre mediunidade e garante ter feitos previsões

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Nesta quinta-feira (12/10), Xuxa Meneghel falou abertamente sobre suas experiências com a espiritualidade. Em entrevista para a Caras, a apresentadora relembrou episódios do passado que mostram o quanto ela é sensível a questões espirituais. “Eu quero acreditar e eu acredito, que ela esteja nesse lugar com os meus pais, que a gente vai se encontrar”, falou.

“Minha irmã morreu agora em Janeiro, de domingo para segunda e de sexta para sábado, eu sonhei que eu estava em um lugar com meu irmão Cirano, meu pai, minha mãe e a minha irmã. Eu falei: ‘Que estranho, ela não pertence a esse lugar, o que ela tá fazendo aqui’. Eu usei essa expressão, fiquei olhando como se eu tivesse olhando só pra minha irmã e aí passaram-se quase dois dias ela se foi”, completou.

A loira destacou que o episódio foi muito marcante, embora a tenha feito refletir sobre o tema: “Eu não sei, as pessoas que devem entender melhor isso daí, se eu fiz alguma projeção. Enfim, eu quero acreditar e eu acredito, que ela esteja nesse lugar com os meus pais, que a gente vai se encontrar”.

Xuxa ainda relembrou o incêndio do Xuxa Park, em 2001, quando o cenário pegou fogo durante as gravações, deixando muitas crianças ficaram feridas. Ela chegou a alertar os funcionários da TV Globo sobre a possibilidade de um acidente, baseada na intuição. “Fiz uma reunião com mais de seis pessoas”, contou.

“Chamei várias pessoas e comecei a falar: ‘Olha, eu tô com pressentimento que alguma coisa vai acontecer. Eu vejo sempre como se fosse uma caixinha de fósforo pegando fogo, então deve ser a nave. E eu comecei a falar, falar e as pessoas rindo”, ressaltou.

A loira finalizou garantido ter se acostumado com as reações de amigos e familiares quando fala sobre mediunidade: “Algumas pessoas não acreditam, só depois que a coisa acontece. Mas eu já tenho isso desde pequenininha”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia resgata animais de Bruna Surfistinha após denúncia de abandono

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A influenciadora Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, foi denunciada pelo abandono de quatro animais -um cachorro labrador e três gatos de raça indefinida. Ela alugou um apartamento no centro de São Paulo e, de acordo com vizinhos, teria abandonado os pets no local há pelo menos uma semana. Nesta

Marcola, Beira-Mar e 157. Onde estão os bandidos mais temidos do país

Órgãos de segurança pública estaduais e federais seguem em alerta máximo para reagir em casos de ataques desencadeados pelo Primeiro Comando da Capital (PCC). O “salve”, espécie de ordem da cúpula da facção para matar policiais ainda está em vigor. Uma das datas supostamente marcada pelos criminosos cai no próximo domingo (3/12). Uma série de

Cantor The Weeknd doa mais de R$ 12 milhões para esforços humanitários em Gaza

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O cantor The Weeknd doou 2,5 milhões de dólares, um pouco mais de R$ 12 milhões para ajudar os esforços humanitários em Gaza. A quantia irá financiar 820 toneladas de cestas básicas que podem alimentar mais de 173 mil palestinos durante duas semanas. A informação é do site Billboard.