Caetano Veloso processa bolsonarista e pede R$ 10 mil por danos morais

Publicado:

Caetano Veloso entrou com uma ação na Justiça contra Daniel Sousa Lima por ter xingado o cantor nas redes sociais, de acordo com informações do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Caetano pede indenização por danos morais no valor de R$ 10 mil.

Lima, que tem um perfil com mais de 23 mil seguidores, indicado como apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, teria postado uma foto do cantor nas redes sociais na qual o chamava de “hipócrita, canalha e oportunista”, sobre um vídeo dele encontrando o papa Francisco.

A informação foi antecipada pelo colunista Ancelmo Gois e confirmado pela reportagem por meio da assessoria do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. O processo corre na 35ª Vara Cível da capital.

Caetano disse, por meio de sua assessoria, que prefere não comentar o assunto. A reportagem tentou contato com Lima, mas ele não respondeu até a conclusão desse texto.

  • Fãs gritam ‘Fora, Bolsonaro’ durante show em BH e Caetano diz: ‘sem dúvida’

“O Brasil saiu da Aliança Contra o Aborto, com o apoio de artistas, como você! Falou isso para o papa, seu canalha, hipócrita, comunista?!?”, diz a postagem, que não está mais disponível no perfil de Lima.

 

image

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confira a agenda de jogos do Brasileirão neste sábado (1º/11)

Neste sábado, dia 1º de novembro, começa a 31ª rodada do Brasileirão. O dia promete emoções com quatro partidas disputadas por equipes que...

Trump reforma banheiro da era Lincoln na Casa Branca e divulga imagens

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou imagens do banheiros Lincoln após uma reforma na Casa Branca, em sua rede social, Truth...

Van com 18 atletas de SP que praticam ginástica acrobática tomba no DF

Um acidente envolvendo uma van que transportava 18 atletas ocorreu na noite de sexta-feira (31/10), no Jardim Botânico, deixando alguns feridos. Os atletas...