Bianca Andrade, Cris e babá deixam hospital no Rio após acidente

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Bianca Andrade, o filho Cris e Dayane, babá do pequeno, deixaram o hospital em que estavam internados no Rio de Janeiro, no fim da tarde dessa quinta-feira (2/11) após sofrerem um acidente de carro na madrugada de ontem. O motorista deixou a unidade ainda pela manhã.

Em nota, a assessoria de imprensa da empresária disse: “Todos os passageiros foram assistidos rapidamente por uma equipe médica local e fizeram exames necessários.”

“Por precaução e comodidade, os quatro voltaram para São Paulo ainda nessa quinta-feira. Bianca, Cris e Dayane retornaram no fim desta tarde. E Genilson foi liberado pela equipe médica nesta manhã”, completa. “A família e a equipe agradecem o carinho e preocupação de todos nesse momento”, finaliza a nota.

A assessoria ainda alegou que Bianca, Cris — fruto do relacionamento da ex-BBB com Fred Bruno — e a babá deixaram o hospital de ambulância por determinação médica.

Acidente de Bianca Andrade Bianca Andrade sofreu um acidente de carro na madrugada dessa quinta-feira na Via Dutra. O veículo em que ela estava com o filho de 2 anos e outras duas pessoas colidiu com uma árvore.

“Bianca, Cris e as outras duas pessoas que estavam no carro passam bem”, disse a representante da influenciadora e empresária, por meio de nota.

Em nota, a equipe disse: “Gostaríamos de tranquilizar a todos e informar que Bianca, Cris, Genilson e Dayane estão bem após o acidente. Todos foram assistidos por equipe médica rapidamente, mas, por precaução, seguirão em observação por 24 horas”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Diversos parlamentares anunciam ter conseguido assinaturas para CPIs na Câmara e Senado sobre Banco Master

Com a abertura oficial do ano legislativo em 2 de fevereiro de 2026, cresce a pressão para instalar comissões de inquérito sobre o...

Servidor municipal é morto a facadas enquanto dormia após vaquejada

Numa Francisco Rocha Amaral Nogueira, de 33 anos, foi morto a...

Venezuelana em Brasília faz relato chocante de como vivia no país

Ao longo de 2025, aproximadamente 2 mil imigrantes buscaram apoio do Governo do Distrito Federal (GDF) para recomeçar a vida na capital. A...