Letrux fala que câncer não é maligno após retirada de tumor no ovário

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Letrux, de 41 anos, fez uma postagem no início de outubro em suas redes sociais informando os fãs que havia sido diagnosticada com câncer no ovário.

Nesta terça-feira (31), a artista fez outra postagem, afirmando que passou por uma cirurgia bem-sucedida para a retirada do tumor.

“Meu tumor era ‘borderline’, de acordo com a OMS, a definição de tumor borderline de ovário é um tumor ovariano que apresenta uma proliferação epitelial atípica maior do que a observada nos tumores benignos, mas sem a destruição estromal invasiva presente nos tumores malignos”, explicou.

Quando recebeu o diagnóstico, a cantora cancelou os shows que faria em novembro, entre eles uma apresentação no festival Avante, em Porto Alegre.

“É um assunto íntimo, mas divido para conscientizar mais mulheres e homens trans a cuidarem dessa área”, escreveu.

“Tudo o que leio sobre câncer de ovário é muito silencioso. Não há dor, mas, quando se descobre, já está grande. Felizmente, a taxa de letalidade é super baixa.”

Leia Também: Monica Iozzi diz que se curou de problema que a tirou de ‘Elas por Elas’: ‘Estou 100%’

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PGR é contra Smart TV em cela de Bolsonaro, mas apoia assistência religiosa

A Procuradoria-Geral da República (PGR) manifestou-se, nesta quarta-feira (14), contrária à inclusão de uma Smart TV na cela do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),...

Henri Castelli sofre novo caso de convulsão após retornar do hospital 

BBB 26: Henri Castelli sofre nova convulsão após retorno do hospital O ator Henri Castelli sofreu uma nova convulsão nesta quarta-feira (14), cerca de...

Ilhados: detentos presos em alagamento são resgatados por trator

Reprodução Um grupo de aproximadamente 25 detentos precisou ser resgatado após um alagamento em Campinas, interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (14/1)....