Duas mulheres morrem após serem baleadas em Salvador; uma era transexual

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Duas mulheres, ainda não identificadas, morreram após serem baleadas na noite desta sexta-feira (3) no bairro de Mussurunga, em Salvador. Os crimes ocorreram na Avenida Aliomar Baleeiro, próximo à região da Vila Verde.  Até o final da manhã deste sábado (4) não havia informações sobre suspeitos.

 

Segundo a Polícia Militar, militares da 49ª CIPM foram acionados para averiguar a informação sobre duas vítimas de disparo de arma de fogo, no bairro de Mussurunga, e constataram o fato.  Uma das vítimas foi a óbito no local. A outra chegou a ser levada para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Conforme o G1, uma das vítimas era transexual.  Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. A autoria e a motivação das mortes devem ser apuradas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líder do CV foragido de Goiás é preso curtindo praia no Rio de Janeiro

A prisão de Bozo encerra uma busca de liderança do CV no estado de Goiás A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu...

Veículo apreendido era a última peça de esquema de clonagem que já tinha dono preso, diz delegado

Itamaraju registrou a apreensão de uma caminhonete Fiat Strada com fortes indícios de clonagem na manhã deste domingo (28). A ação, realizada pela...

Preso que fez refém durante ‘saidinha’ foi localizado por sinal emitido pela tornozeleira eletrônica

Um detento condenado por latrocínio, que cumpria pena em regime provisório e estava em saidinha temporária de fim de ano, foi preso em...