Durante operação, PM liberta reféns e prende suspeito em Mata Escura

Publicado:

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático – Rondesp Central apreenderam duas armas de fogo e drogas, na Mata Escura. Os militares foram acionados, através do Cicom, para averiguar a presença de diversos homens armados na localidade.

 

Ao receber a denúncia, os oficiais se deslocaram e ao chegar no local visualizaram homens portando armas de fogo que, ao perceberem a presença dos PMs, atiraram e houve o revide. Após o fim do confronto, os militares encontraram um suspeito ferido, que foi socorrido ao Hospital Geral Roberto Santos.  

 

Prosseguindo com a operação, equipes realizaram incursões e localizaram os homens que atiraram contra os militares. Enquanto tentava fugir, um dos suspeitos invadiu uma casa e manteve os moradores reféns. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado e após horas de negociação, o homem se rendeu e os reféns foram libertados.

 

Com o suspeito, foram encontradas duas pistolas calibre 9mm, dois carregadores, 21 munições, 54 pedras de crack, 50 pinos de cocaína, dois aparelhos celulares e dinheiro. O homem e os materiais apreendidos foram apresentados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde a ocorrência foi registrada.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adepol questiona no STF lei do Rio que proíbe delegados de comandar policiamento ostensivo

A Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol) entrou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI 7895) no Supremo Tribunal Federal (STF)....

“Missão”: TSE aprova criação de partido vinculado ao MBL

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deu luz verde para a criação do Partido Missão, ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL), fundado por Renan...