Michael J. Fox diz que quase perdeu a mão por conta de uma infecção

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ator Michael J. Fox, de 62 anos, continua lutando contra o Parkinson, doença diagnosticada em 1991, quando estava no auge da carreira lançando o terceiro filme da trilogia De Volta para o Futuro. No entanto, ele revelou outros contratempos médicos que enfrentou ao longo dos anos.

Em entrevista à revista Town & Country, o ator compartilhou que já quebrou o braço, ombro, osso orbital e a bochecha. Além disso, ele quebrou a mão nos últimos anos. “Minha mão infeccionou e quase a perdi”, contou Michael. “Foi um tsunami de infortúnio”.

Ele também revelou em seu livro No Time Like the Future que os médicos encontraram um tumor na coluna vertebral. Após passar por uma cirurgia e fazer meses de fisioterapia, ele aprendeu a andar novamente, mas com algumas limitações.

Pouco depois, Fox acabou tropeçando em seu apartamento enquanto estava sozinho e quebrou o outro braço. Para a estrela de De Volta para o Futuro, esse acidente “não foi nada” comparado ao que ele vivenciou nos anos seguintes.

No início deste ano, ele ainda disse à CBS Sunday Morning que cair “é uma grande morte no Parkinson”. “Você não morre de Parkinson, você morre com Parkinson. Então, estive pensando na mortalidade disso. Não vou chegar aos 80”. Embora não consiga controlar o futuro, ele não tem medo do que está por vir.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Virgínia Fonseca e Vini Jr. viajam para Trancoso na Bahia para celebrar o fim de ano

Virgínia Fonseca e o jogador Vinicius Jr. viajaram juntos na quinta-feira (25) para o distrito de Trancoso, em Porto Seguro, no sul da...

Veja medidas contra auditor da CGU que agrediu mulher e criança no DF

Auditor da CGU é alvo de medidas protetivas após agressões a mulher e filho em Águas Claras David Cosac Júnior, auditor da Controladoria-Geral da...

Bruno Reis sinaliza possibilidade de ampliar eventos natalinos religiosos em Salvador; entenda

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), sinalizou a possibilidade de promover novos eventos religiosos durante o Natal na cidade, após o show...