Larissa Manoela pode ter entrado em acordo com os pais

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Segundo Rogério Gentile, do UOL, Larissa Manoela conseguiu deixar a sociedade que tinha com os pais. O colunista informou que a Justiça de São Paulo determinou que a Junta Comercial de São Paulo registre em contrato social que a atriz deixou a Dalari Produções e Eventos, empresa que tinha com Silvana Taques e Gilberto Elias.

A artista entrou com a ação judicial em março deste ano, mas sem êxito. Agora, de acordo com o jornalista, depois do veredito deverá constar que dia 2 de setembro foi a data oficial da saída de Larissa da organização. A Receita Federal também será informada.

Segundo o documento emitido dia 23 de outubro, Larissa Manoela cedeu todos os valores que tinha direito em relação ao patrimônio da Dalari. Desde a confusão com seus genitores, a ex-Carrossel revelou que estava afastada deles e que não voltaram a se falar depois que o imbróglio pela briga dos bens da filha foi exposta na mídia.

“A ruptura foi grande”, afirma Larissa Manoela sobre os pais

A treta entre Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, revelada há alguns meses, ainda continua rendendo. Capa da revista Glamour, a atriz resolveu abrir seu coração a respeito do relacionamento com os dois e afirmou ter “zero contato” com sua família de sangue atualmente.

“Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou”, começou a jovem.

E continuou seu relato: “Mas, atualmente, eu tenho zero contato com a família de sangue e acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira. Mas não foi por falta de busca ou de tentar ouvir essas pessoas, mas simplesmente porque a ruptura foi grande”.

Ao ser questionada sobre esse passo importante que deu e se teve apoio, Larissa revelou que seu noivo, André Luiz Frambach esteve ao seu lado o tempo todo e foi o maior incentivador.

Sobre o fato de ter resolvido expor tudo, a atriz esclareceu: “Eu era cobrada sobre uma posição, as pessoas queriam que eu falasse e, ao mesmo tempo, pensei: ‘Isso ficará insustentável e eu vou me afogar’. Preciso dar a minha mensagem. Precisava que as pessoas soubessem o meu lado”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Áudios revelam plano de ataques terroristas no Rio de Janeiro; confira

Áudios atribuídos ao grupo denominado “Geração Z”, alvo da Polícia Civil do Rio de Janeiro, revelam o planejamento de ataques terroristas em Brasília...

Ataque na Paulista: grupo detido tinha fogos e coquetéis molotov

A Polícia Civil de São Paulo, por meio do Núcleo de Observação e Análise Digital (Noad), desarticulou nesta segunda-feira, 2 de fevereiro, um...

Polícia Civil prende em Itanhém homem condenado a 36 anos de prisão por estupro de vulnerável

Itanhém, Bahia - A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Itanhém, prendeu Manoel Messias Gomes da Silva, 54 anos,...