Após morte de Lu Andrade, Valesca Popozuda relembra lipo: “Pior coisa”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Valesca Popozuda usou as redes sociais para falar sobre a morte da influenciadora Luana Andrade, aos 29 anos. A jovem faleceu nesta terça-feira (7/11), após complicações decorrentes de uma lipoaspiração.

Ao comentar sobre o caso, Valesca relembrou um procedimento parecido que, também, teve complicações na ocasião. “Em 2015 uma grande revista, que era meu sonho fazer a capa, disse que se eu conseguisse perder gordura nas pernas me dariam a capa”, começou contando no Twitter, antigo X.

A funkeira, que então fez o procedimento, disse que foi a pior coisa que ela poderia ter realizado na vida. Segundo Valesca Popozuda, ela quase perdeu a perna.

“Eu caí na bobeira de me render e fazer uma lipo nas pernas, e foi a pior coisa que eu fiz. Quase perdi minha perna, ficou inflamado, tive complicações e não recomendo nunca fazerem isso. Voltei agora nesse ano a malhar, a me cuidar, mas sem fazer nada para agradar a ninguém”, desabafou.

Por fim, ela desejou forças à família de Luana. “Que a família da Luana Andrade tenha o conforto e fiquem bem, mas que tristeza uma moça tão nova morrer por isso”, completou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem de 34 anos morre no HECB após sofrer queda em Itamaraju

Teixeira de Freitas registra morte após queda Maicon Pessoa da Conceição, 34 anos, natural de Itamaraju, morador do bairro Tarcísio Carletto,...

Datafolha: no 2º turno, Lula venceria Flávio com 51% dos votos

Datafolha aponta vantagem de Lula sobre Flávio Bolsonaro em um eventual segundo turno. Em cenário estimululado, o presidente registra 51% das intenções de...

Acusado de tráfico e formação de quadrilha em BH é preso pelo PETO em Prado

Em Prado, no extremo sul da Bahia, um homem procurado pela Justiça de Minas Gerais foi preso nesta sexta-feira. A captura aconteceu durante...