Bruna Biancardi nega acordo milionário com Neymar sobre traição; entenda

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em meio ao susto vivido na última terça-feira (7) com a invasão de bandidos à casa da família em Cotia, na Grande São Paulo, a influenciadora digital Bruna Biancadi precisou se pronunciar nas redes sociais sobre uma polêmica envolvendo o relacionamento dela com Neymar.

De acordo com o colunista Thiago Sodré, a blogueira teria assinado um acordo de silêncio com o craque, que supostamente teria sido mediado por Neymar pai. Segundo o jornalista, Biancardi receberia uma pensão de R$ 200 mil por mês para não falar nada que afetasse a imagem do atacante da seleção brasileira.

“Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas mensagens de carinho, informar que não existe nenhum “acordo milionário” e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido no dia de ontem, evitando, dessa forma, a propagação de informações inverídicas”, afirmou.

 

A blogueira também fez questão de esclarecer os boatos envolvendo a invasão à casa da família. 

“O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a Justiça será feita. Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: “o que me foi apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um roubo a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor.”

O comunicado ainda pede respeito aos internautas pelo momento delicado em que a família ainda vive com o susto. “Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira! Por fim, pedimos respeito e discrição nesse momento tão delicado!”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desembargadora derruba liminar e mantém seguranças de Bolsonaro

A desembargadora federal Mônica Sifuentes, do Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF-6), derrubou, em tutela de urgência, a liminar da 8ª Vara...

CNJ autoriza oficiais de Justiça a informar sobre conciliação durante mandados, mas veda atuação como mediadores

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou uma recomendação para que os tribunais regulamentem a atuação dos oficiais de Justiça como incentivadores de...

Justiça marca julgamento de Mateus Gonçalves, ex-Vitória, para fevereiro de 2026

O atacante Mateus Gonçalves, ex-Vitória, permanece detido há pouco mais de seis meses sob suspeita de tráfico de drogas e associação criminosa. Ele...