Bruno Reis afirma que eventos na área jurídica são oportunidade para que os visitantes conheçam a nova Salvador

Publicado:

Presente na abertura do XXV Congresso Nacional do Ministério Público, no Centro de Convenções de Salvador, o prefeito da capital baiana, Bruno Reis (União), afirmou que Salvador se consolida ao sediar mais um importante evento na área jurídica e de direito.

 

Em entrevista à imprensa, na tarde desta quarta-feira (8), o prefeito comemorou o desembarque de cerca de 3 mil procuradores de justiça e promotores do Ministério Público de todo Brasil, em solo baiano, para participar do evento, que segue até esta sexta-feira (10). “Eles estão vindo a Salvador para discutir temas inerentes ao Ministério Público, a atuação do Ministério Público como fiscais da lei, mas também é uma oportunidade para que esses visitantes conheçam a nova Salvador, a Salvador que nós construímos nos últimos anos, a Salvador que tem uma zeladoria em dia, a Salvador que transformou praticamente todos os trechos de Orla, que recuperou seus pontos turísticos, que recuperou o seu patrimônio arquitetônico e que teve a capacidade de implantar diversos equipamentos culturais como a Casa de Jorge Amado, a Casa do Carnaval e o Museu da Música”, pontuou.

 

O chefe do Executivo municipal também lembrou que, no ano passado, foram realizados, no Centro de Convenções de Salvador, grandes eventos como o Encontro Nacional dos Jovens Advogados e, este ano, o Encontro Nacional dos Órgãos de Controle dos Tribunais de Contas. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM prende homem por violência doméstica e apreende arsenal caseiro em Jucuruçu

Publicado: 15 Setembro 2025 Na tarde do último sábado (13), a Polícia...

Pretinho da Serrinha desiste de nome de turnê após notificação de banda baiana, diz colunista

O cantor Ângelo Vitor Simplício da Silva, conhecido como Pretinho da Serrinha, teve que alterar o nome...

Semana tem anistia em discussão no Congresso, decisão do BC sobre taxa de juros e ida do “Careca” na CPMI do INSS

Após o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal (STF) por tentativa de golpe de Estado, a atenção em Brasília se...