Polícia faz operação contra fábrica clandestina de munições. Vídeo

Publicado:

Uma operação da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ), deflagrada nesta quarta-feira (8/11), apreendeu três fuzis, duas espingardas, oito pistolas e um revólver em uma fábrica clandestina de munições que funcionava em uma casa em Guaratiba, na zona oeste da capital fluminense.

Os policiais também encontraram no interior da residência uma alta quantidade de munições, caixas de pólvora, botijões de gás, maquinário para recarga de munições e diversos acessórios para armamento.

Confira:

A operação contou com o apoio do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas em parceria com policiais do 40ºBPM (Campo Grande).

No local, a polícia encontrou um homem que possui passagens por tráfico de drogas e latrocínio. Ele foi preso e conduzido para 43ª DP (Sepetiba). Quando questionado sobre o material apreendido, o suspeito disse ser colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC).

Segundo informações da PM, o suspeito admitiu que o armamento apreendido era comercializado com facções que atuam na região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor é preso suspeito de abusar de mulheres com justificativa de ‘rituais de purificação’ em Mata de São João

Um pastor da Igreja Assembleia de Deus Trindade Santa foi preso nesta segunda-feira (15) pela Polícia Civil. Ele é acusado de abusos sexuais...

Apito de 3 mil anos achado no Egito pertenceu a guardas de tumba real

Arqueólogos revelaram a origem de um apito de 3,3 mil anos, descoberto em 2008 durante escavações em Akhetaton, atual Amarna, Egito. Essa antiga...

Juspod: Isabela Suarez e Georges Humbert destacam o papel do Brasil na sustentabilidade

Nos dias 14 e 15 de setembro, Salvador sediou o 3º Congresso de Direito e Sustentabilidade, no histórico Palacete Tira Chapéu. O evento,...