Em comunicado, pregador Kaio Lima confirma disciplina de 6 meses e pede orações

Publicado:

O pregador Kaio Lima, usou as suas redes sociais para fazer um comunicado referente as acusações de adultério e casos extraconjugais.

O religioso disse que tem “vivido dias difíceis, noites intermináveis, angustiantes e escuras”, mas continua firme e lutando.

Lima afirmou que os problemas que está enfrentando no âmbito familiar, dizem respeito exclusivamente a Deus, a sua família e aos seus pastores, e confirmou que tudo vem sendo tratado no “ambiente familiar e pastoral”.

O pregador também revelou que irá ficar 6 meses afastado de suas agendas para um tempo de reflexão e cura. Ele disse que aceitou primeiramente a “punição dos céus, e a punição dos meus líderes.”

Kaio Lima ressaltou que errou, mas disse que ao longo da vida teve mais acertos que erros. O pregador disse que está arrependido e que também ficará ausente das redes sociais.

Leia o comunicado na íntegra

“Venho respeitosamente pedir oração pela minha vida.

Tenho vivido dias difíceis, noites intermináveis, angustiantes e escuras!
Contudo, continuo firme, lutando. Os problemas que tive no âmbito familiar, dizem respeito exclusivamente a Deus, a minha família e meus pastores, e tudo veem sendo tratados como devem ser: “no ambiente familiar e pastoral” .O que posso assegurar é que, ao longo da vida acertei mais que errei. A princípio ficarei (6 meses) afastado de minhas agendas para um tempo de reflexão e cura, tempo necessário para o entendimento familiar e pastoral. Me arrependo profundamente, aceitei primeiramente a punição dos céus, e a punição dos meus líderes. Orem por mim! Ficarei ausente do Instagram, para esse tempo!

Grato a todos, Deus vos abençoe!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kaio Lima (@kaiolima.ofc)

The post Em comunicado, pregador Kaio Lima confirma disciplina de 6 meses e pede orações appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líderes cristãos assinam declaração alegando que o “sionismo cristão” está sendo usado para justificar a opressão aos palestinos

Mais de 70 líderes cristãos americanos e organizações religiosas divulgaram uma declaração criticando a guerra em Gaza. Eles acusam alguns cristãos ocidentais, que...

Rejeição a Lula diminui entre evangélicos, aponta Datafolha

A avaliação do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ainda é amplamente negativa entre os evangélicos, mas uma recente...

Situação de cristãos palestinos é crítica 

A situação dos cristãos em Gaza permanece alarmante, mesmo após a ordem de evacuação imediata dada pelo exército israelense. Muitos ainda estão na...