Desembargadora Nágilo Brito desiste de disputar a presidência do TJ-BA e está de olho em outro cargo

Publicado:

A desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Nágila Brito, desistiu de concorrer ao cargo de presidente da Corte e ao posto de 1ª vice-presidente. No entanto, a magistrada vai seguir na corrida pela Corregedoria das Comarcas do Interior (CCI). 

 

A eleição da nova mesa diretora do TJ-BA acontecerá nesta terça-feira (14), às 8h30, em sessão do Pleno na sede do tribunal, em Salvador (leia mais). 

 

Nágila Brito também havia se candidatado para  a 2ª vice-presidência e Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ). Atualmente, ela é presidente da Coordenadoria da Mulher do TJ-BA. A desembargadora se tornou membro da Corte em dezembro de 2010, por meio do quinto constitucional em vaga destinada ao Ministério Público (saiba mais).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça do Rio de Janeiro nega suspensão de show de Leonardo após ação do Ministério Público

A 3ª Vara Cível de Teresópolis rejeitou o pedido do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) para suspender o show...

Saiba estado de saúde de feridos em atentado contra ex-delegado de SP

Na noite de segunda-feira (15/9), durante um ataque que resultou na morte do ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes,...

STF é acionado para corrigir termo pessoas negras ou pardas em decisão sobre cotas raciais

O Instituto de Defesa dos Direitos das Religiões Afro-Brasileiras (Idafro) apresentou...