Morre aos 31 anos fotógrafo e artista baiano Akira Cravo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O fotógrafo e artista baiano Akira Cravo, de 31 anos, teve a morte confirmada pelo irmão, o também fotógrafo Lukas Cravo, na manhã desta terça-feira (14). 

 

Por meio de um comunicado compartilhado nas redes sociais, Lukas informou o falecimento, sem dar detalhes sobre a morte, que aconteceu na última segunda (13). “É com imenso pesar que comunicamos a partida do nosso querido Akira Cravo”.

 

 

O jovem, filho do fotógrafo Mario Cravo Neto com a pintora Angela Cunha, tinha feito postagens nas redes sociais horas antes do comunicado emitido pelo irmão.

 

Nascido em 1991, Akira passou a se interessar pela fotografia e arte aos 17 anos e ficou conhecido por exaltar a cultura baiana em suas obras. O artista explorava a paisagem humana e definia o trabalho como algo que “simplifica em transformar aquilo que os olhos nem sempre enxergam em pintura e poesia e vice-versa”. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sérgio Nahas foi preso no mesmo local em que passou a lua de mel

O empresário Sérgio Nahas, 61 anos, foi preso na Praia do Forte, Bahia, no mesmo local onde passou a lua de mel com...

STF mantém decisão para ampla defesa de magistrados baianos em processo para suprimir vantagens remuneratórias; entenda

O Supremo Tribunal Federal (STF) negou, em decisão proferida na quinta-feira (15), seguimento a um recurso extraordinário do Estado da Bahia, mantendo o...

Somente dois parlamentares baianos fizeram postagens sobre os graves números do feminicídio no Brasil e na Bahia

O Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp) divulgou dados alarmantes sobre a violência contra a mulher em 2025. O Brasil registrou...