Tom Cavalcante diz que tem muito “pastor e muito padre pedófilo”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

No show do humorista Tom Cavalcante que aconteceu no último domingo (12), em Juazeiro (BA), um idoso que estava na plateia acabou dando uma “lição de moral” no artista.

O homem, que se identificou como Assunção Castro, interrompeu o humorista para lhe dar um sermão sobre suas piadas referente as igrejas.

“Eu queria dizer que esse artista é um artista completo. E queria, hoje, diante do nosso povo, da minha querida Juazeiro, dizer a esse belo artista que você pode ser tornar maior ainda com o conselho que vou te dar, cara. De coração, não toque nas igrejas”, afirmou o homem, antes pronunciar o sinal da cruz “em nome do Pai, do Filho do Espírito Santo, amém”.

O humorista justificou suas piadas com as religiões dizendo: “Quando eu toco nas igrejas é pra aclarar e despertar no público a consciência crítica de que tem muito pastor e muito padre pedófilo”, explicou o humorista.

O apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer, compartilhou o vídeo em suas redes sociais e criticou o humorista.

“Infelizmente uma pessoa sem respeito faz piada contra o Corpo de Cristo, não podemos admitir que isso seja normal e o Tom Cavalcante deveria se desculpar pela infelicidade de tocar no que é sagrado”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Apóstolo Estevam Hernandes (@apostoloestevam)

The post Tom Cavalcante diz que tem muito “pastor e muito padre pedófilo” appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mongólia é apontada como um dos campos missionários mais desafiadores do mundo

A Mongólia, frequentemente descrita como isolada e fria, figura entre os campos missionários mais desafiadores da atualidade, segundo a Agência Presbiteriana de Missões...

Uganda: assassinato de cristão ex-muçulmano provoca grande comoção

Konkona Kasimu, evangelista convertido do Islã, foi assassinado por extremistas muçulmanos em Uganda após um debate público entre cristãos e muçulmanos. Kasimu, de...

Cresce o número de locais de culto evangélicos na Espanha

A Espanha vive um cenário religioso cada vez mais plural, com o evangelismo em ascensão e um aumento nos locais de culto dedicados...