Adélia Pinheiro afirma que candidatura em Ilhéus ‘não subiu no telhado” e seu nome continua à disposição

Publicado:

A secretária de Educação da Bahia, Adélia Pinheiro, esteve na posse do novo presidente da FIEB e comentou sobre o futuro – mais precisamente as eleições 2024 em Ilhéus, no sul do estado. 

 

Apesar do descontentamento dos partidos da base aliada do governo estadual com o prefeito Marão (PSD), ela ainda afirma que pode ser candidata da situação. Adélia tem sido sondada diversas vezes para ser o nome do PSD no pleito.

 

A gestora alegou que “processo politico e o processo de construção politica a partir de uma base, base de apoio do nosso governo, ele é cuidadoso e respeitoso”. 

 

“Eeu permaneco no diálogo, reconheço que outros agentes também participam, todo mundo com seu valor e seu vinculo com o municipio de Ilheus. Eu estou nesse processo, respeitando todo mundo, dialogando e reafirmando que é o meu municipio, minha terra, e meu nome permanece a disposição”, disse, sem se indispor com o partido ou o atual prefeito.

 

Mesmo assim, ela afirma que seu nome não é a única opção. “Vários atores e agentes politicos, assim como eu, colocam seus nomes a disposição e tem vontade, de colaborar contribuir com o  avanco do municipio”, revelou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Muro de cemitério desaba após fortes chuvas em comunidade de Livramento de Nossa Senhora

O muro do cemitério de Barbosa, na zona rural de Livramento de Nossa Senhora, desabou parcialmente neste fim de semana devido às intensas...

Caravana de Natal da Coca-Cola volta a percorrer estradas da Bahia em dezembro

A famosa Caravana de Natal da Coca-Cola volta a iluminar as estradas baianas neste fim de ano. A partir de 2 de dezembro,...

Armas de fogo artesanais são apreendidas pela Polícia Militar em Canudos

Na manhã de sábado, dia 8, agentes da 45ª CIPM realizaram a apreensão de três armas de fogo artesanais na zona rural de...