Fã morta em show de Taylor Swift comemorou: “Ver minha loirinha”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A estudante de psicologia Ana Clara Benevides (foto em destaque), de 23 anos, publicou vídeos com sua trajetória para chegar ao show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (17/11). A jovem morreu durante o evento da artista internacional no Rio de Janeiro, após passar mal em meio à onda de calor extremo que assola o país.

Em vídeos publicados por melhores amigos do Instagram e divulgados pelo G1, Ana Clara aparece em um ônibus a caminho do show, mostrando a amiga. “Eu tô indo ver a minha loirinhaaa”, disse ela na legenda.

Em outras imagens, a jovem aparece na fila do show, se abanando e mostrando a temperatura de 35°C.

Morte de fã A estudante de psicologia Ana Clara Benevides Machado, 23 anos, morreu na noite dessa sexta após passar mal enquanto estava na grade do estádio Engenhão.

A jovem morava em Mato Grosso do Sul e chegou a ser levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, após desmaiar e ser atendida no estádio. A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória.

Ana Clara estava na grade e acabou desmaiando no local. Segundo o enfermeiro Thiago Fernandes, 22 anos, amigo da jovem, ela chegou a ser reanimada no estádio por cerca de 40 minutos, mas, no caminho do hospital, teve outra parada e não resistiu.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem que estuprou, agrediu e ameaçou matar ex é condenado a 14 anos

Um homem foi condenado a 14 anos de prisão em regime inicial fechado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro por espancar,...

Nove mortos em ataque a bar na África do Sul; polícia investiga ação de grupo armado

A tragédia em Bekkersdal ganhou contornos de violência na madrugada do último sábado, dia 20, na região de Tambo, em Bekkersdal, Gauteng, a...

Acidente entre três carros e caminhão termina com duas mortes em SC

Um grave acidente envolvendo três carros e um caminhão deixou duas pessoas mortas na BR-282, em Xaxim, Oeste de Santa Catarina, neste sábado...