Nikolas Ferreira ataca Lula em discurso na ONU: “Ladrão”

Publicado:

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), discursou em uma reunião de líderes jovens na Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, nesta sexta-feira (17).

Na ocasião, o parlamentar bolsonarista chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “ladrão”. Sem citar nomes, ele também disse que integrantes do STF (Supremo Tribunal Federal) “traíram o povo brasileiro”.

No discurso, de quase 8 minutos, o congressista criticou algumas políticas da esquerda, como a da ideologia de gênero, e reforçou o seu posicionamento contrário ao aborto.

“O mundo seria um lugar melhor se não houvesse tantas pessoas prometendo melhorá-lo. Essa é uma citação do filósofo Olavo de Carvalho e que se encaixa perfeitamente com Greta (Thunberg) e Leonardo DiCaprio, por exemplo, que apoiaram nosso presidente socialista chamado Lula, um ladrão que deveria estar na prisão. E agora temos a Amazônia com o pior incêndio em 15 anos e eles estão apenas em silêncio e desapareceram”, disse o mineiro.

Ao falar sobre a questão do aborto, Nikolas apresentou uma réplica de um bebê com 12 semanas e mencionou que se trata do “maior genocídio silencioso” no mundo.

“Este é um bebê de 12 semanas, seu coração já está batendo e tem impressão digital. Não há ninguém no mundo como esse bebê. Quando eles encontram uma bactéria em Marte, eles chamam de vida. Mas esta criança é apenas um grampo de células para eles”, disse.

Vários políticos de direita compartilharam o discurso de Nikolas Ferreira, elogiando sua postura em defesa do conservadorismo e seu ataque ao presidente Lula.

The post Nikolas Ferreira ataca Lula em discurso na ONU: “Ladrão” appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Discriminação de cristãos na Turquia é denunciada na ONU

Durante a 60ª sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU, realizada em 29 de setembro de 2025, a Aliança Evangélica Mundial (WEA)...

Cristianismo está sendo censurado em todos os lugares, até mesmo no supostamente livre Ocidente

Um alto funcionário do grupo de defesa dos direitos cristãos Alliance Defending Freedom (ADF) fez um alerta sobre o crescente ataque às expressões...

Pastor sequestrado é morto após pagamento de resgate na Nigéria

O Rev. James Audu Issa, pastor da Igreja Evangélica Winning All (ECWA) em Ekati, estado de Kwara, foi encontrado morto no dia 2...