Paes diz que foram realizados muitos atendimentos médicos em estádio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), disse neste sábado (18/11) que foram realizados muitos atendimentos médicos no estádio do Engenhão de fãs da cantora Taylor Swift que aguardavam o início do show. A apresentação acabou sendo cancelada em cima da hora, menos de duas horas antes do início, o que gerou revolta dos fãs.

Nas redes sociais e na porta do show, centenas de fãs da cantora relataram ter desmaiado, vomitado e passado mal por conta do calor. O calor no Rio de Janeiro chegou a 42,5ºC, neste sábado (18/11) batendo o recorde do ano. Os fãs chegaram a ser atendidos emergencialmente por caminhões pipa dos bombeiros para não passarem mal.

Segundo Paes, o show foi cancelado por dois fatores. “Primeiro, a artista parece que não está bem diante do ocorrido de ontem. E de fato a temperatura do Engenhão está muito alta, muitos atendimentos médicos”, afirmou. A temperatura do Rio de Janeiro neste sábado chegou a 42 ºC.

Ao falar sobre um “ocorrido de ontem”, o prefeito se refere à morte da estudante de psicologia Ana Clara Benevides, de 23 anos, que teve uma parada cardiorrespiratória durante o show de Taylor realizado na sexta-feira (17). Apesar da morte, e das altas temperaturas, o show deste sábado foi mantido e cancelado apenas no fim da tarde.

O cancelamento do show foi informado pela organização do evento no estádio, e também foi publicado por Taylor em suas redes sociais.

“Escrevo isso do meu camarim. Vou adiar o show de hoje por conta das temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar de meus fãs, dos artistas  e da minha equipe está em primeiro lugar e sempre estará”, escreveu a cantora.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mega-Sena pode pagar R$ 52 milhões hoje (16/12). Veja como apostar

Meta descrição: Mega-Sena 2952 pode pagar até R$ 52 milhões neste sorteio. Saiba como apostar, prazos, regras e onde acompanhar o concurso em...

Comandante-geral diz quando PMDF vai comprar câmeras corporais

PMDF anuncia investimentos relevantes na segurança da cidade. A comandante-geral Ana Paula Habka informou que a corporação já recebeu recursos do governo federal...

Novo reitor da USP defende 1º ano generalista para carreiras similares

Futuro reitor da USP, Aluísio Segurado assume a gestão com propostas para modernizar a universidade e aproximá-la da sociedade. Entre as ideias está...