Prefeito invade casa da ex-esposa e atira mais de 10 vezes contra ela e atual companheiro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Naçoitan Leite, prefeito de Iporá, no oeste de Goiás, invadiu a casa da ex-esposa na madrugada deste sábado (18) e disparou mais de 10 tiros na porta do quarto em que ela estava com o atual namorado. 

 

O casal conseguiu se esconder e ninguém se feriu. No entanto, o interior da residência ficou completamente destruído. As informações são do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

 

Imagens de uma câmera de monitoramento flagraram o momento em que o político chega de caminhonete na casa da ex e observa no portão. Logo em seguida, ele utiliza o veículo para arrombar o portão. 

 

A ex-esposa relatou, em entrevista ao Jornal Nacional, que estava dormindo no momento do ataque e acordou com o barulho da porta de vidro da cozinha quebrando. 

 

“Após isso, eu ouvi meu ex-marido gritando meu nome, umas duas vezes, depois disso ele descarregou um pente de arma na porta do meu quarto. Tenho certeza que ele veio para me matar”, narrou a mulher, que preferiu não se identificar.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás como tentativa de feminicídio. A reportagem tentou contato com Naçoitan, mas não houve resposta. Ele ainda não foi localizado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Telefone de Vorcaro possui conversas dele com Toffoli e PF entregou material ao presidente do STF, afirma site

Apuração de Fábio Serapião e Daniela Lima para o site Uol aponta que a Polícia Federal teria encontrado, nos aparelhos de Daniel Vorcaro,...

Moraes nega flexibilização de horário para Flávio visitar Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou, nesta quarta-feira (11/2), o pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro para...

MPF instaura inquérito para investigar supostas ocupações irregulares e danos ambientais em Porto Seguro

O Ministério Público Federal instaurou inquérito civil para apurar ocupações irregulares, construções sem licença, aberturas de acessos clandestinos e demarcação ilegal de lotes...