Criminoso apontado como “braço direito” de líder de facção é morto em confronto com a polícia em Vilas do Atlântico

Publicado:

Apontado como “braço direito” do líder de uma facção criminosa com atuação no bairro do Calabar, em Salvador, o traficante Leonardo Guedes Silva Santana, 29 anos, foi morto em confronto com a polícia na madrugada desta quarta-feira (22). O criminoso usava tornozeleira eletrônica quando foi encontrado com armas e drogas no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas.

 

Conhecido também por ostentar fuzil e submetralhadora na comunidade do Calabar, o criminoso foi avistado junto com um comparsa. Na tentativa de prisão, a dupla reagiu e atirou contra os policiais militares. Segundo as informações, os criminosos também foram atingidos, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

 

Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, carregador, munições, 140 pinos de cocaína, celulares, 20 euros e 540 reais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil divulga balanço final da Operação Freedom com 38 prisões

A Polícia Civil encerrou as atividades da Operação Freedom, realizada na terça-feira (4), com 38 prisões na Bahia e no Ceará. A operação...

Rio: nova fala de Lula sobre operação surpreende base e abre porteira

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva causou surpresa ao criticar a recente megaoperação policial...

Câmara aprova projeto que aumenta salários de servidores públicos do Judiciário

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (4) um projeto que reajusta os salários dos servidores públicos efetivos do Poder Judiciário. Além disso,...