Amab aprova concessão da Medalha do Mérito Wilton de Oliveira e Souza ao presidente do TJ-BA

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Por aclamação, a Assembleia Geral Extraordinária da Associação dos Magistrados da Bahia (Amab), realizada nesta quinta-feira (23), aprovou a concessão da Medalha do Mérito Wilton de Oliveira e Souza ao presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Nilson Castelo Branco.

 

A decisão da Amab reflete o reconhecimento e a valorização da atuação de Castelo Branco em prol da magistratura baiana. Conforme a entidade, sua liderança destacada à frente do TJ-BA tem sido fundamental para fortalecer a justiça no estado, promovendo a eficiência, a transparência e o respeito às leis.

 

A Medalha do Mérito Wilton de Oliveira e Souza é uma honraria que leva o nome do 1º presidente da Amab, reconhecendo aqueles que contribuíram significativamente para o aprimoramento do sistema judiciário na Bahia. A associação só pode conceder duas medalhas por ano, como previsto em seu estatuto.

 

Durante a cerimônia de entrega da medalha, que será realizada em data a ser anunciada, a Amab destacará os feitos do desembargador Nilson Castelo Branco, ressaltando seu compromisso com a valorização da magistratura.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pinta no pescoço ajudou polícia paraguaia a identificar Silvinei; veja

Um detalhe decisivo levou a polícia paraguaia a identificar o ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques, como foragido da polícia brasileira, na...

Suspeito de matar casal a tiros em Salvador foi entregue à polícia por parente

O suspeito de assassinar a ex-namorada e o atual companheiro em frente a uma igreja no bairro de Brotas, em Salvador, confessou o...

Natal de sangue: jovem é morto a tiros em churrasco na frente da mãe

Jovem de 23 anos é morto a tiros durante churrasco de Natal em Contagem; caso segue em apuração ...