Após polêmica, Escandurras volta atrás e não desfilará nas Muquiranas em 2024

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O cantor Felipe Escandurras não vai mais desfilar no Bloco ” As Muquiranas”, no carnaval de 2024. O anúncio foi feito pelo artista e pelo bloco nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (24). 

 

Em um comunicado, o músico disse que o motivo da saíde está relacionado com a ” necessidade de uma mudança de estratégia da carreira” . Escandurras explicou ainda que a saída da grade de atrações do bloco foi uma decisão sua e que não houve nenhum atrito com a diretoria do bloco.

 

” Decidi que vou abrir mão de puxar o bloco As Muquiranas na folia de 2024 e o motivo é necessidade de uma mudança de estratégia da minha carreira. Quero deixar claro aqui que esse é um bloco ao qual eu respeito muito e tenho admiraçãopela história e trajetória”, relata o cantor. 

 

Também por meio de nota, o bloco esclareceu que a saída do cantor foi motivida por essa estratégia de carreira e que a decisão teria sido do cantor baiano. 

 

“Tivemos uma reunião hoje com Escandurras e foi uma decisão dele, inspirada em uma estratégia de sua carreira, Escandurras não faz mais parte da grade de atrações do Bloco As Muquiranas no Carnaval 2024”, diz a nota. 

 

O bloco revelou ainda que a atração que deve substituir o compositor será aunciada nos próximos dias. No carnaval de 2024, As Muquiranas já tinha anunciado a banda Psirico e Parangolé. 

 

A saída de Escandurras do bloco chega após um burburinho de foliões nas redes sociais reclamarem da falta de mais uma atração de “pagodão” na programação. Na ocasião, alguns foliões que ameaçaram não comprar o bloco por causa da escolha da nova atração. O tema do bloco em 2024 será ” Deusas da África”. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fim de uma era: orelhões que marcaram gerações são removidos das ruas. Vídeo

A Anatel iniciou neste mês a remoção definitiva dos orelhões das ruas do Brasil, com conclusão prevista para 2028. A operação começou oficialmente...

Paulista dirige 1º longa de animação brasileiro no Festival de Berlim

Papaya é o primeiro longa-metragem de animação brasileiro a integrar a mostra competitiva Generation KPlus do Festival de Berlim, dirigido por Priscila Keller....

Ney Matogrosso empolga público com clássicos no Festival de Verão

Ney Matogrosso foi ovacionado pelo público ao subir ao palco do Festival de Verão de Salvador 2026 como a segunda atração...