“Povo veio gritar assassino”, diz Sóstenes a Alexandre de Moraes

Publicado:

Neste domingo (26/11), milhares de pessoas lotaram a Avenida Paulista para uma manifestação pacífica após a morte de Cleriston Pereira da Cunha, 46 anos, o Clezão. Ele estava preso na Papuda na esteira dos atos de 8 de janeiro.

O pastor Silas Malafaia e o ex-presidene Jair Bolsonaro convocaram os manifestantes durante a semana. Entre líderes religiosos e parlamentares, o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), segundo vice-presidente da Câmara, também esteve na Paulista e discursou.

O parlamentar disse que a população estava presente para gritar “assassino” ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, em razão da morte de Clezão.

“Só para você ver, ministro Alexandre de Moraes, todo esse povo veio aqui para gritar ‘assassino’ a Vossa Excelência. Nós esperamos Justiça do STF, não o que está acontecendo”, disse Sóstenes. “Nós parlamentares, nós povo brasileiro, não vamos nos calar.”

Manifestantes carregavam cartazes contra Moraes e contra o presidente Lula (PT). Outros fizeram uma mobilização pró Israel.

Em alguns momentos, os patriotas conservadores gritaram palavras de ordem como “Volta Bolsonaro”, e o famoso coro internacionalmente conhecido, “Lula, ladrão seu lugar é na prisão”.

Bolsonaro não participou da manifestação, mas usou as redes sociais para agradecer a quem chamou de líder, o pastor Silas Malafaia, e às pessoas presentes pela manifestação.

“Em nome do líder Pastor Silas Malafaia cumprimento a todos que participaram da belíssima manifestação pela democracia, bem como, pela homenagem ao inesquecível Clériston Pereira da Cunha”, disse Bolsonaro em sua postagem.

Fonte: UOL, Gazeta do Povo, Oeste

The post “Povo veio gritar assassino”, diz Sóstenes a Alexandre de Moraes appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crianças cristãs enfrentam humilhação e isolamento

De acordo com uma nova pesquisa da Portas Abertas, 72% dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos relatam discriminação e exclusão...

Israel e Hamas assinam acordo de paz; presidente israelense cita profecia de Jeremias

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta quarta-feira que Israel e o Hamas assinaram a primeira fase de um acordo de...

Discriminação de cristãos na Turquia é denunciada na ONU

Durante a 60ª sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU, realizada em 29 de setembro de 2025, a Aliança Evangélica Mundial (WEA)...