Ana Hickmann critica Alexandre Correa por vazamento de processo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após a decisão da Justiça de negar o divórcio de Ana Hickmann por meio da lei Maria da Penha, a apresentadora foi às redes sociais e criticou Alexandre Correa e sua defesa por comentar assuntos que correm em segredo de Justiça.

“Vi notícias falando sobre o meu divórcio. Primeira coisa, eu não posso dar detalhes de tudo o que está acontecendo porque corre em segredo de Justiça e vou continuar respeitando essa decisão, até porque acredito na Justiça. A lei está do lado certo.”

Ela ainda disse que não vai dar continuidade e força para fake news e por informações compartilhadas pela outra parte. “A Justiça está do nosso lado. O bem sempre vence.”

De acordo com o advogado de Alexandre Correa, a decisão sobre o divórcio foi tomada na terça-feira (28) por um magistrado da Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar, e foi feita após o juiz responsável entender que o juizado é incompetente tendo em vista o longo processo de deterioração do casamento e a condução dos bens e empreendimentos do casal.

“Trata-se de questões de alta complexidade e especialidade, que ultrapassam os limites e parâmetros competentes à Vara de Violência Doméstica. Há questões que poderiam interessar em eventual processo de guarda e visitas ao filho menor do casal que este juízo é incompetente”, diz o documento da decisão. “Determino a imediata redistribuição do caso à Vara da Família e Sucessões.”

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Brasileiros em Londres fazem ato pró-Bolsonaro e cantam hino nacional

São Paulo – Brasileiros que estão em Londres, capital da Inglaterra, fizeram um ato em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na tarde deste domingo (25/2), em frente ao Consulado-Geral do Brasil. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram um grupo de pessoas segurando bandeiras e bexigas nas cores verde e amarelo.   Durante a manifestação

Valesca Popozuda tem show em casa de eventos em SP interrompido por incêndio

Incidente aconteceu durante a primeira música do setlist da cantora; local foi evacuado Reprodução/Instagram/valescapopozuda A funkeira Valesca Popozuda precisou interromper um show em uma casa de eventos em Taboão da Serra A funkeira Valesca Popozuda precisou interromper um show em uma casa de eventos em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, após

Influenciadora baiana símbolo de doença genética incurável, Dai Cruz, morre aos 31 anos

A influenciadora baiana Daiane Cruz morreu aos 31 anos. Na internet, Dai era conhecida por mostrar sua luta diária contra a Epidermólise Bolhosa, doença causada por uma alteração genética que causa bolhas e feridas severas na pele, com dores comparadas a queimaduras de segundo e terceiros graus.   Mantendo o bom humor, Dai era conhecida