Após mudança na presidência, Bruno Reis descarta apoio do Podemos para eleição: “Tudo indica que não irá permanecer”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O prefeito Bruno Reis (União) não conta com o apoio do Podemos no seu arco de aliança nas eleições de 2024. Na última segunda-feira (27), o partido anunciou João Cláudio Veiga Bacelar, filho do deputado federal Bacelar (PV) como presidente do diretório de Salvador. 

Apesar do partido atualmente compor a base do prefeito na Câmara Municipal, o gestor estima que o cenário deve mudar com a mudança na presidência da legenda.

 “É bom lembrar que o Podemos não me apoiou na eleição de prefeito. O Podemos teve candidato a prefeito na última eleição contra Bruno Reis. Depois veio compor, a nossa base. Houveram mudanças políticas e tudo indica que não irá permanecer. Mas, no momento certo, ainda vou tratar de partidos, de alianças e de conversas para definir os apoios que eu irei construir, caso decida ser candidato em torno do nosso projeto”, disse o chefe do Executivo da capital baiana. 

JOÃO ROMA E PL

Apesar de descartar o Podemos, Bruno Reis já se prepara para formalizar o apoio de um antigo aliado. Nesta semana, o presidente estadual do PL, João Roma, admitiu que a tendência do partido é apoiar a reeleição do atual prefeito em Salvador. 

“Ele sinalizou que havia uma possibilidade. Eu sempre deixei claro o meu desejo, de no momento certo, trabalhar para ter esse apoio. Então, isso é um aceno positivo e, na hora que eu decidir ser candidato, pode ter certeza que eu vou procurar o ex-ministro Roma e todos que acompanham o PL, para que eles possam marchar ao nosso lado e contribuir para que a cidade continue a avançar”, pontuou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia encontra corpo que seria de ator desaparecido da Record e prende dois pelo crime

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou o corpo que seria de Edson Caldas Barboza, 29, ator da Record que estava desaparecido desde o início do mês passado. Também prendeu dois homens que agora são investigados pela morte e fazem parte de uma associação criminosa especializada na prática de

Vídeo: Davi atende ao falso Big Fone e faz mistério sobre a mensagem

O primeiro trote do Big Fone foi realizado com sucesso na manhã desta sexta-feira (1º/3) e quem atendeu foi Davi. O rapaz estava deitado na área externa da casa mais vigiada do país quando a ligação foi feita. Na hora da chamada, outros brothers estavam dormindo. Ao perceber que a ligação foi interrompida, Davi continuou

Paulo Zulu atualiza seguidores sobre seu estado de saúde após câncer

O ator e ex-modelo Paulo Zulu, de 60 anos, usou as redes sociais para tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde. Em um vídeo publicado recentemente, ele agradeceu a preocupação e o carinho das pessoas que o abordam na rua, na praia e enviam mensagens para saber como ele está. Zulu, que enfrentou um