Após revelar divórcio, Jada diz que ela e Will vão ficar juntos para sempre

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Em entrevista ao programa de Drew Barrymore na última terça (28), a atriz disse que o casal deve ficar junto “para sempre”.

“Eu sinto que talvez a sua sombra e a dele se separaram de alguma forma neste livro, quer elas fiquem juntas para sempre ou não. Parece que vocês vão ficar juntos para sempre”, disse Drew Barrymore “Ficaremos juntos para sempre”, confirmou Jada.

A atriz ainda falou que ela e o ator “tentaram” ficar separados: “Acho que um dos próximos estágios nos relacionamentos é quando você realmente aprende a se aceitar plenamente, você também aprende a aceitar plenamente o seu parceiro. Essa foi uma jornada por si só”

DIVÓRCIO EM SEGREDO

Jada Smith, 52, confessou, em entrevista à revista People, que ela e Will Smith, 55, estão secretamente separados há sete anos.

A atriz afirmou que o casal não pretende se divorciar, por isso vem tentando conversar e descobrir como será o futuro do casamento. “Temos feito um trabalho realmente pesado juntos. Acabamos de sentir um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso será para nós.”

Na entrevista, ela afirmou que pensou em pedir o divórcio, mas não conseguiu concluir os trâmites. “Quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que nós dois ainda estávamos presos à fantasia do que pensávamos que a outra pessoa deveria ser.”

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pegadores! Astros que tiveram mais parceiros famosos em Hollywood

Não existem por aí muitas celebridades que tenham tido relacionamentos longos e felizes. Gerenciar vida afetiva, família e fama parece ser complicado e a maioria das estrelas passou por, pelo menos, um divórcio na vida. Embora a maior parte dos famosos tenha um número normal de relacionamentos (a fila anda, não é mesmo?), há alguns

Brasiliense Caio Souza viraliza com vídeos de humor e lifestyle

Os anos 2000 têm sido revividos com força pela nova geração nas redes sociais. O saudosismo por filmes, séries, músicas e moda da época fazem boa parte dos conteúdos viralizarem na internet. O brasiliense Caio Souza é um dos interessados no tema. Com carreira há mais de dez anos na web, o influenciador tem conquistado

Luan Santana reata com ex-noiva após 4 anos: ‘Mundo precisa da nossa história’

Cantor terminou relacionamento com Jade Magalhães em 2020, após 12 anos de um namoro acompanhado por um noivado Reprodução/Instagram/ajademagalhaes Noivado entre Luan Santana e Jade Magalhães terminou em 2020 após 12 anos de relacionamento O cantor Luan Santana anunciou por meio das redes sociais nesta quarta-feira, 28, que reatou seu relacionamento com a influenciadora Jade