Após troca de comando, Bruno descarta apoio do Podemos em reeleição: “Tudo indica que não irá permanecer”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O prefeito Bruno Reis (União) não conta com o apoio do Podemos no seu arco de aliança nas eleições de 2024. Na última segunda-feira (27), o partido anunciou João Cláudio Veiga Bacelar, filho do deputado federal Bacelar (PV) como presidente do diretório de Salvador. 

 

Apesar do partido atualmente compor a base do prefeito na Câmara Municipal, o gestor estima que o cenário deve mudar com a mudança na presidência da legenda.

 

“É bom lembrar que o Podemos não me apoiou na eleição de prefeito. O Podemos teve candidato a prefeito na última eleição contra Bruno Reis. Depois veio compor, a nossa base. Houveram mudanças políticas e tudo indica que não irá permanecer. Mas, no momento certo, ainda vou tratar de partidos, de alianças e de conversas para definir os apoios que eu irei construir, caso decida ser candidato em torno do nosso projeto”, disse o chefe do Executivo da capital baiana. 

 

JOÃO ROMA E PL

Apesar de descartar o Podemos, Bruno Reis já se prepara para formalizar o apoio de um antigo aliado. Nesta semana, o presidente estadual do PL, João Roma, admitiu que a tendência do partido é apoiar a reeleição do atual prefeito em Salvador. 

 

“Ele sinalizou que havia uma possibilidade. Eu sempre deixei claro o meu desejo, de no momento certo, trabalhar para ter esse apoio. Então, isso é um aceno positivo e, na hora que eu decidir ser candidato, pode ter certeza que eu vou procurar o ex-ministro Roma e todos que acompanham o PL, para que eles possam marchar ao nosso lado e contribuir para que a cidade continue a avançar”, pontuou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Influenciadora baiana símbolo de doença genética incurável, Dai Cruz, morre aos 31 anos

A influenciadora baiana Daiane Cruz morreu aos 31 anos. Na internet, Dai era conhecida por mostrar sua luta diária contra a Epidermólise Bolhosa, doença causada por uma alteração genética que causa bolhas e feridas severas na pele, com dores comparadas a queimaduras de segundo e terceiros graus.   Mantendo o bom humor, Dai era conhecida

Reencontro do trio de atrizes de ‘O Diabo Veste Prada’ causa comoção nas redes sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Miranda Priestly recrutou as assistentes Andy e Emily para a cerimônia do SAG Awards 2024, o prêmio do sindicato dos atores dos Estados Unidos, considerado um dos termômetros para o Oscar. As personagens de "O Diabo Veste Prada" (2006) ressurgiram no palco do evento e causaram comoção nas redes sociais.

Vídeo: internautas detonam comportamento de Davi com Isabelle no BBB24

A amizade entre Davi e Isabelle está passando dos limites? Muitos internautas acreditam que sim e se incomodaram com as atitudes do rapaz, que deu um tapa no grilo que estava no braço da moça. Depois, ele ainda foi tirar satisfação com ela por ter dito que queria ficar sozinha e estava chorando abraçada com