Caetano Veloso processa suposto bolsonarista e pede R$ 10 mil por danos morais

Publicado:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Caetano Veloso entrou com uma ação na Justiça contra Daniel Sousa Lima por ter xingado o cantor nas redes sociais, de acordo com informações do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Caetano pede indenização por danos morais no valor de R$ 10 mil.

Lima, que tem um perfil com mais de 23 mil seguidores, indicado como apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, teria postado uma foto do cantor nas redes sociais na qual o chamava de “hipócrita, canalha e oportunista”, sobre um vídeo dele encontrando o papa Francisco.

A informação foi antecipada pelo colunista Ancelmo Gois e confirmado pela reportagem por meio da assessoria do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. O processo corre na 35ª Vara Cível da capital.

Caetano disse, por meio de sua assessoria, que prefere não comentar o assunto. A reportagem tentou contato com Lima, mas ele não respondeu até a conclusão desse texto.

“O Brasil saiu da Aliança Contra o Aborto, com o apoio de artistas, como você! Falou isso para o papa, seu canalha, hipócrita, comunista?!?”, diz a postagem, que não está mais disponível no perfil de Lima.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caixa inicia pagamento de julho do Bolsa Família nesta sexta-feira

A partir desta sexta-feira, 18 de agosto, a Caixa Econômica Federal dá início ao pagamento da parcela de julho do Bolsa Família, um...

Lula ignora Bolsonaro após operação da PF, mas fala em candidatura

Em uma aparição pública no Ceará, na última sexta-feira (18/7), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não se referiu diretamente à...

Com trecho duplicado, requalificação da Av. Jorge Amado é entregue pela Prefeitura de Salvador

Uma importante transformação urbana acaba de ser concretizada em Salvador com a requalificação da Avenida Jorge Amado, que conecta os bairros do Imbuí...