Datena e Bacci trocam indiretas ao vivo por causa de chuva em São Paulo: ‘É chororô’

Publicado:

(FOLHAPRESS) – Apresentadores de programas policiais de Band e Record, José Luiz Datena e Luiz Bacci trocaram alfinetadas nesta quarta-feira (1). Datena acusou Bacci de mentir ao afirmar sobre as condições da chuva em São Paulo. Bacci retrucou e disse que Datena estava “de chororô”.

Tudo começou quando Bacci afirmou que havia chuva forte e congestionamento na saída para o feriado prolongado de Finados. Datena desmentiu a afirmação e disse que Alexandre de Moraes, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), deveria investigar notícias falsas na TV.

“Eu acho que o Alexandre de Moraes, que combate fake news na rede social, deveria combater fake news em televisão também. Ele iria pegar muita gente. Não está chovendo em São Paulo”, afirmou Datena, aos risos.

Logo em seguida, inconformado, Bacci mostrou imagens do helicóptero da Record com imagens ao vivo de uma chuva que acontecia na zona norte de São Paulo.

“São imagens ao vivo. São imagens ao vivo do nosso helicóptero. Nós temos a maior estrutura de jornalismo e do horário. Aqui você sabe que tem imagem ao vivo”, riu Bacci.

“E pode chorar, espernear, espalhar mentira, mas quero agradecer ao Brasil pela gigante audiência. É massacre todo dia! O Brasil escolheu o menino de ouro! O resto? É chororô”, concluiu o âncora da Record.

Leia Também: Anne Lottermann diz que teve câncer de pele um ano após morte de seu marido

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que Trump quer

Ao analisar as mais recentes ações de Donald Trump, especialmente a imposição de tarifas ao Brasil, é impossível não se perguntar: qual é...

Samba da Vela faz 25 anos fortalecendo nova geração de sambistas em SP

Em julho de 2005, quatro amigos se reuniram na zona sul de São Paulo com uma ideia simples, mas revolucionária: criar uma roda...

Da periferia ao Ártico: duas bolsistas partem em expedição ao extremo do planeta

Quando o sonho encontra a oportunidade, a vida se transforma. Este é o relato emocionante de duas estudantes, Thaíssa Mendes e Maria Karollina...