Divórcio de Ana Hickmann pela lei Maria da Penha é negado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

(FOLHAPRESS) – O pedido de divórcio feito por Ana Hickmann com base na lei Maria da Penha após denunciar o marido por violência doméstica foi negado pela Justiça.

De acordo com o advogado de Alexandre Correa, a decisão foi tomada na terça-feira (28) por um magistrado da Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar.

Segundo compartilhou Enio Martins Murad, a decisão se deu após o juiz responsável por julgar o caso entender que o juizado é incompetente tendo em vista o longo processo de deterioração do casamento e a condução dos bens e empreendimentos do casal.

“Trata-se de questões de alta complexidade e especialidade, que ultrapassam os limites e parâmetros competentes à Vara de Violência Doméstica. Há questões que poderiam interessar em eventual processo de guarda e visitas ao filho menor do casal que este juízo é incompetente”, diz o documento da decisão. “Determino a imediata redistribuição do caso à Vara da Família e Sucessões.”

Em entrevista à Folha de S.Paulo nesta semana, Murad afirmou que Correa é vítima de “perseguição obsessiva” por parte de Ana e que ela demonstrou “imaturidade” no modo como lidou com a crise financeira do casal.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia encontra corpo que seria de ator desaparecido da Record e prende dois pelo crime

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou o corpo que seria de Edson Caldas Barboza, 29, ator da Record que estava desaparecido desde o início do mês passado. Também prendeu dois homens que agora são investigados pela morte e fazem parte de uma associação criminosa especializada na prática de

Vídeo: Davi atende ao falso Big Fone e faz mistério sobre a mensagem

O primeiro trote do Big Fone foi realizado com sucesso na manhã desta sexta-feira (1º/3) e quem atendeu foi Davi. O rapaz estava deitado na área externa da casa mais vigiada do país quando a ligação foi feita. Na hora da chamada, outros brothers estavam dormindo. Ao perceber que a ligação foi interrompida, Davi continuou

Paulo Zulu atualiza seguidores sobre seu estado de saúde após câncer

O ator e ex-modelo Paulo Zulu, de 60 anos, usou as redes sociais para tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde. Em um vídeo publicado recentemente, ele agradeceu a preocupação e o carinho das pessoas que o abordam na rua, na praia e enviam mensagens para saber como ele está. Zulu, que enfrentou um