Durante operação, PM liberta reféns e prende suspeito em Mata Escura

Publicado:

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático – Rondesp Central apreenderam duas armas de fogo e drogas, na Mata Escura. Os militares foram acionados, através do Cicom, para averiguar a presença de diversos homens armados na localidade.

 

Ao receber a denúncia, os oficiais se deslocaram e ao chegar no local visualizaram homens portando armas de fogo que, ao perceberem a presença dos PMs, atiraram e houve o revide. Após o fim do confronto, os militares encontraram um suspeito ferido, que foi socorrido ao Hospital Geral Roberto Santos.  

 

Prosseguindo com a operação, equipes realizaram incursões e localizaram os homens que atiraram contra os militares. Enquanto tentava fugir, um dos suspeitos invadiu uma casa e manteve os moradores reféns. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado e após horas de negociação, o homem se rendeu e os reféns foram libertados.

 

Com o suspeito, foram encontradas duas pistolas calibre 9mm, dois carregadores, 21 munições, 54 pedras de crack, 50 pinos de cocaína, dois aparelhos celulares e dinheiro. O homem e os materiais apreendidos foram apresentados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde a ocorrência foi registrada.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Piedade por essa gente? Nem um pouco. Sinto nojo e raiva

Como foi possível que um número tão pequeno, e da pior qualidade, tenha enganado tanta gente por tanto tempo? É impressionante que, após...

Polícia Militar apreende submetralhadora após confronto na Mata Escura

Policiais do Batalhão de Patrulhamento em Eventos (BPEO) foram alvo de disparos de criminosos na Mata Escura, em Salvador,...