Estádio de Caravelas vai passar por obras de revitalização

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Estádio Muincipal de Futebol de Caravelas, conhecido como “Dezorão, vai passar por obras de revitalização.

O anúncio foi feito pelo Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, na manhã desta segunda-feira (20). “Vamos construir um espaço muito mais confortável para os desportistas caravelenses, construindo muito mais do apenas um estádio, mas um verdadeiro palco dos sonhos esportivos da nossa comunidade. Nosso compromisso é oferecer não apenas estruturas físicas, mas também oportunidades e um futuro vibrante para o esporte em Caravelas”, prometeu.

As obras vão tornar o estádio muito mais preparado para grandes espetáculos do futebol caravelense, incentivando a prática do esporte e a preparação das equipes do município para participação em competições municipais e regionais.

O investimento é de mais de meio milhão de reais. A expectativa é as obras estejam concluídas até o primeiro semestre de 2024, realizadas com recursos próprios do município.

Segundo o Secretário Municipal de Obras, Celson da Silva, “serão construídos uma arquibancada coberta, vestiários e novos alambrados”, explicou.

Para a Secretária de Educação e Esportes, Jocivânia Caetano, “essa é uma obra muito sonhada pelos desportistas, que já estão ansiosos para ver esse sonho realizado”, concluiu.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...