“Eu sou um deles, sou rubro-negro”, diz Zé Hugo sobre identificação com a torcida do Vitória

Publicado:

Um dos principais destaques do Vitória na campanha de retorno à série A coroada com o título, o atacante Zé Hugo destacou a identificação que tem com a torcida rubro-negra.

 

LEIA TAMBÉM

“Carnaval rubro-negro”: torcedores estão empolgados com a inclusão de estrela no escudo do Vitória

 

Considerado ‘xodó’ da torcida e com contrato renovado para a próxima temporada, o atleta marcou presença durante as comemorações do acesso e ao título de campeão do Brasileirão Série B, ocorridas neste domingo (19), no farol da Barra.

 

“Eu acho que a torcida se identifica muito comigo porque eu sou um deles. Eu sou um torcedor. Quando eu vim para cá e vi a torcida maravilhosa, eu me tornei um torcedor do Vitória. Eu sou eu rubro-negro. Eles se identificam comigo porque sou igual a eles. É recíproco o carinho”, afirmou Zé Hugo enquanto comemorava em cima do trio do Oh Polêmico, um dos artistas que se apresentaram neste domingo.

 

LEIA TAMBÉM

VÍDEO: Com vara de pescar e gritando “é sardinha”, Oh Polêmico provoca rival durante festa rubro-negra

 

O atleta também pontuou o empenho da equipe em dar a volta por cima na competição e disse que agora é hora de comemorar. “Hoje é dia de comemoração, de curtir o momento. Tudo que a gente tinha de fazer, já foi feito. Fomos campeões, título, acesso. Agora é curtir, feliz para caramba”, declarou o jogador ao Bahia Notícias.

 

Léo Gomes ao lado do cantor Oh Polêmico durante comemorações na Barra | Foto: Jefferson Peixoto / Bahia Notícias

 

Outro rubro-negro que deu as caras no trio do Polêmico foi o meio-campsita Léo Gomes. Cria do Leão, o jogador se mostrou emocionado ao falar da importância do retorno à primeira divisão, sobretudo com o título inédito.

 

“É um momento único. Eu fico muito feliz em fazer parte dessa história, principalmente por ser cria do Leão. Cheguei com 13 anos de idade e agora estou fazendo história”, declarou o Léo Gomes.

 

Comprado em julho devido seu ótimo desempenho com o manto rubro-negro, o zagueiro Wagner Leonardo também ‘deu um pulinho’ na Barra para celebrar o “carnaval rubro-negro”. Ao Bahia Notícias, o jogador não escondeu a felicidade de ter temporada coroado com a conquista do título nacional e projetou o ano de 2024 com novos desafios pela frente.

 

“Salvador é diferente, o Vitória é diferente. Muito feliz de estar vivendo tudo isso. A gente tá comemorando muito, porque fizemos história. Muito feliz de poder dar esse título para a torcida. Ano que vem tem muito trabalho, a gente sabe que o desafio é muito grande. Mas se a gente continuar nessa energia, conexão com a torcida, com a diretoria e com a comissão, eu acredito que a gente pode brigar por muita coisa sim”, declarou o Wagner Leonardo.

 

Wagner Leonardo durante comemorações na Barra | Foto: Hugo Araújo / Bahia Notícias

 

Com o resultado positivo do último sábado (18),  quando bateu o Sport por 1×0 no Barradão, o Vitória chegou aos 72 pontos e superou sua melhor campanha na Série B que havia sido na edição de 2021 quando acumulou 71.

 

No próximo sábado (25), às 17h, o Leão se despede da Segundona nacional enfrentando a Chapecoense, na Arena Condá, pela 38ª e última jornada da competição.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Advogada é investigada por coagir testemunhas em caso de homicídio envolvendo o irmão em Vitória da Conquista

A Polícia Civil investiga uma advogada suspeita de coagir testemunhas no caso do assassinato do vigilante Paulo Henrique Bispo dos Santos, de 43...

Polícia prende homem suspeito de ser gerente do tráfico de drogas em Cruz das Almas

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar da Bahia resultou na prisão de um homem de 21 anos, acusado de...

VÍDEO: Carreta-baú pega fogo no sudoeste baiano e causa lentidão no trânsito na BR-116

Na manhã desta sexta-feira, uma carreta-baú pegou fogo na Rodovia Santos Dumont, BR-116, próximo ao KM 645. O trecho, conhecido como "Reta da...