Ex-BBB Viih Tube, marido e filha são batizados na Igreja Presbiteriana

Publicado:

A influenciadora Viih Tube usou as redes sociais para compartilhar um momento importante na sua vida e de sua família. Ela, seu esposo Eliezer, e a filha Lua di Felice de seis meses, foram batizados em uma igreja Presbiteriana em Sorocaba (SP).

A família entregou a vida para Cristo e externou sua alegria pelo momento na nova jornada de fé. A Igreja Presbiteriana, ao contrário da maioria das igrejas evangélicas, batiza por aspersão e também pratica o batismo de criança.

“Batizado da família. Deus, tudo é Teu! Hoje foi um dia muito especial, na comunidade na cidade que cresci, todos nós fomos batizados! Eu e o Eli sabemos que toda nossa história foi escrita pelas Suas mãos, que tudo tem Você! Não temos dúvidas disso!”, escreveu a influenciadora.

Viih Tube e Eliezer são ex-BBB e se tornaram pais esse ano: “Nossa filha também é Sua Deus, sabemos que ela veio pra trazer muitas benções e sempre ressaltaremos pra ela o quanto Você é bom, e a base de tudo! Hoje foi um dia de apresentar ela na Sua casa! Nosso relacionamento com Deus sempre foi algo mais íntimo pra gente, mas hoje, precisávamos compartilhar esse momento tão especial, pra também trazer a público o poder de Deus e nosso amor por ele! Amém!”, acrescentou a influenciadora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)

The post Ex-BBB Viih Tube, marido e filha são batizados na Igreja Presbiteriana appeared first on Fuxico Gospel.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Band vende quatro horas da madrugada para Igreja Universal

A Band firmou um novo acordo com a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), liderada por Edir Macedo, para ceder...

Pesquisa revela que leitores regulares da Bíblia estão mais seguros de sua identidade

Um novo estudo revela que os americanos que leem a Bíblia regularmente têm uma percepção de identidade bem mais forte. O relatório Estado...

Tribunal da Rússia prende pastor por declaração sobre a guerra na Ucrânia

Na última quarta-feira, 3 de setembro, um tribunal russo condenou o pastor Nikolay Romanyuk a quatro anos de prisão. A sentença veio após...