Falsa médica presa em Vitória da Conquista por falsificar registro forjou certidão de óbito

Publicado:

Uma mulher identificada como Leiliana Cerqueira Vidal, foi presa em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na última sexta-feira (10). A mulher, formada em enfermagem, se apresentava como médica pediatra e realizava atendimentos em uma clínica em Vitória da Conquista. 

Neste sábado, a Polícia Civil informou que a enfermeira falsificou uma certidão de óbito, com o próprio nome, em setembro deste ano. De acordo com as autoridades, a falsa médica atendia cerca de 200 crianças por mês no município. 

O flagrante aconteceu durante a Operação Hipócrates, após uma denúncia feita pelo Conselho Regional de Medicina (Cremeb). Leiliane utilizava o registro de uma outra profissional, que era cadastrada e qualificada para a profissão. 

A enfermeira também falsificou o diploma. No consultório da falsa médica foram encontrados dois celulares, carimbo profissional, um notebook, estetoscópio, receituário, carteira do Cremeb falsificada um RG, também falsificado.

Leiliana Cerqueira Vidal está no Conjunto Penal de Vitória da Conquista à disposição da Justiça. A prisão em flagrante da falsa médica foi convertida em preventiva.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Silas Malafaia vira alvo de investigação da PF em inquérito que envolve Bolsonaro

O pastor Silas Malafaia se torna o centro das atenções ao ser investigado pela Polícia Federal, em um inquérito que também apura envolvimentos...

ONU coloca Israel e Rússia em alerta sobre uso de violência sexual

A ONU emitiu um alerta alarmante nesta quinta-feira (14/8), colocando Rússia e Israel sob um escrutínio crucial em relação ao uso de violência...

Quatro presos, dois mortos e R$ 14 milhões bloqueados em ação contra facção em Porto Seguro

Porto Seguro viveu um dia de intensa ação policial nesta quinta-feira (14) com a Operação Mandrake, destinada a desmantelar a estrutura financeira do...