Inglaterra: homem chocado ao encontrar pedreiros na casa da falecida mãe

Publicado:

Um filho encontrou funcionários a remodelando a cozinha da casa da mãe recentemente falecida, apesar de o homem continuar pagando o aluguel da habitação em Sandwell, Inglaterra. Craig McGough, de 39 anos, diz que o município agiu de maneira “insensível” ao entrar sem permissão na habitação. 

O homem fez queixa à polícia e o caso está sendo investigado, de acordo com o Daily Mail. McGough tinha informado o município da morte de Joyce Timmins em julho deste ano, depois de a mulher ter perdido a vida devido a um derrame. O filho de Joyce queria terminar com o contrato de arrendamento, mas foi informado de que não o podia fazer, já que não era o representante legal da mãe.

Dois meses após a morte da mãe, Craig McGough foi informado que o aluguer tinha de ser pago até ao final do contrato. No entanto, no dia 4 de outubro, quando foi até à casa da falecida mãe, ficou chocado ao encontrar pedreiros a Conselho de Sandwell.

O homem exige agora “um pedido de desculpas da pessoa responsável e uma compensação pelo stress” a que foi sujeito quando ainda estava de luto pela mãe.

O homem ressalva que a única coisa que queria fazer após o funeral da mãe “era entregar as chaves da casa”, mas que o fim do contrato de arrendamento não lhe foi permitido. “Quando o fizeram, foi da pior maneira possível”, queixou-se o homem.

Leia Também: Menina morre em explosão de brinquedo inflável considerado inseguro

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Khamenei afirma que EUA querem Irã ‘obediente’ e que aceite exigências americanas

O líder supremo do Irã, Ali Khamenei, denunciou neste domingo que os Estados Unidos desejam um Irã que aceite suas exigências. Ele afirmou...

No dia de sua independência, Ucrânia ataca Rússia com drones

Neste domingo, 24 de agosto, a Ucrânia lançou uma série de ataques com drones contra a Rússia, em meio às comemorações do 34º...

Faixa de Gaza registra 8 palestinos mortos por fome pelo segundo dia seguido

A situação na Faixa de Gaza se agrava. O Ministério da Saúde local informou que, neste sábado, oito palestinos morreram devido à falta...