Lore Improta cita dores após cirurgia e revela medida radical: “Teria que parar de dançar”

Publicado:

Pouco menos de um mês após passar por uma cirurgia nos pés devido ao neuroma de Morton, Lore Improta voltou às atividades e ao salto alto para os ensaios da Unidos da Viradouro, escola da qual a baiana é musa no Rio de Janeiro na última terça (21), porém, mesmo com o procedimento, a dançarina ainda sofre com as dores causadas pela doença.

 

Lore, que passou por problemas para realizar a cirurgia e chegou a acionar a Justiça contra o plano de saúde, relatou que ainda sente incômodo nos pés ao fazer esforço, mas vem tratando a doença com remédios. “Voltamos com tudo. Pé doendo menos (sempre vai doer porque essa doença minha não tem como eu ficar sem dor 100%). Remédios fazendo efeito… Gratidão por todas as perguntas e carinho”, escreveu Lore.

 

Na ação judicial movida pela baiana, o plano de saúde anexou vídeos de Lorena dançando com salto alto como tentativa para justificar que a cirurgia não era caso de emergência. A artista conseguiu uma autorização com o juiz para que o plano cobrisse o procedimento.

 

Lore contou aos seguidores que a primeira cirurgia que fez por causa da doença aconteceu há 6 anos. Apesar do tratamento, as dores continuaram, sendo necessária uma nova cirurgia.

 

“Pra quem é novo aqui, convivo diariamente com dores muito fortes nos meus dois pés por conta desse problema/doença. (Há muitos anos, Minha primeira cirurgia foi a 6 anos atrás). Graças a Deus consigo fazer alguns tratamentos que diminuem essas dores. Mas, elas não somem 100% por conta do meu tipo de trabalho.”

 

A dançarina afirma que a única forma de cessar as dores seria abrir mão da dança, algo que ela vê como fora de questão. “Para melhorar mais eu teria que parar de dançar. Parar de usar salto ou qualquer sapato fechado. Ou seja, impossível! Então, seguimos assim”.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

INDEX Bahia reúne mais de 300 empresas e autoridades em Salvador para debater inovação e futuro da indústria

A INDEX Bahia, considerado o maior evento da indústria no estado, começou nesta quarta-feira (27) no Centro de Convenções de Salvador e vai...

AL-BA aprova reajuste dos servidores estaduais após “nova versão” encaminhada por Jerônimo

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) deu sinal verde ao Projeto de Lei nº 25918/2025, que modifica a estrutura de remuneração de várias...