Mídia estrangeira elogia Taylor Swift e fãs brasileiros se revoltam contra cantora

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – “Performance emocionada”, “segurando as lágrimas” e outras hipérboles têm sido usadas por veículos de comunicação internacionais para falar sobre a apresentação da cantora Taylor Swift no show deste domingo (19). No entanto, os fãs brasileiros discordam –e muito.

O principal ponto de desavença é a performance de “Bigger Than the Whole Sky”, que para os jornais teria sido uma homenagem à jovem Ana Clara Benevides, morta durante a apresentação de sexta (17) depois de passar mal por conta do calor no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Em postagens no X, antigo Twitter, os fãs argumentam que não haveria confirmação de que a homenagem teria sido feita, já que não houve menção ao nome de Ana Clara nem pela própria cantora, nem no telão do evento.

“Claro, né. Equipe dela pagando os veículos americanos pra passar ela de salvadora da nação, mas todo mundo sabe que ela foi uma egoísta insensível com a Ana e família”, escreveu o usuário @httpsrealitys.

“Os fãs inventaram essa homenagem falsa, que ela nem se deu o trabalho de citar o nome da menina”, completou @BARDINITTO2.

“Não foram mostradas fotos da falecida. Uma homenagem que não é explícita não significa absolutamente nada”, escreveu uma fã em seu perfil. “Não era obrigação dela, é verdade. Mas seria um sinal de humanidade que não a faria culpada –na verdade, ressaltaria que Taylor está do lado certo das coisas.”

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Garimpo ilegal: Justiça concede HC a empresário de Alexandre Pires

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) concedeu habeas corpus ao empresário Matheus Possebon na noite desta sexta-feira (8/12). O executivo foi detido por envolvimento com esquema de financiamento e logística do garimpo ilegal de cassiterita, considerada “ouro negro”, na Terra Yanomami . O empresário de Alexandre Pires foi preso ao desembarcar de um cruzeiro.

Shakira gastará fortuna para levar carros da Espanha aos EUA

Cantora vive em território norte-americano desde que separou de Gerard Piqué Reprodução/Instagram/shakira/30.09.2021 Shakira trocou a Espanha pelos Estados Unidos após separação A colombiana Shakira precisará desembolsar uma fortuna para levar seus carros de luxo da Espanha, onde morava com o ex-marido Gerard Piqué, para os Estados Unidos. De acordo com o site “El Tiempo”, da

BBB 24: Globo divulga tema da decoração da casa

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A um mês da estreia do BBB 24, a Globo divulgou um spoiler sobre a próxima edição do reality: o tema da decoração da casa. A decoração é inspirada nos contos de fada. Todos os cômodos terão elementos das fábulas e também de magia. Apesar do spoiler, não foram divulgadas