TAGS

Mulher descobre relacionamento entre o marido e o pai

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O caso que mais parece enredo de novela aconteceu nesta segunda-feira (20), no bairro Vale Verde, em Araraquara, município no interior do estado de São Paulo.

O relacionamento entre do pai da jovem com o marido dela foi documentada em vídeos comprometedores dos dois num motel de Araraquara, captado pelo genro com a intenção de chantagear o sogro em troca de dinheiro.

caso traicao pai marido araraquara
Mulher expõe caso entre pai e o marido em Araraquara — Foto: Reprodução/Facebook

Não bastasse a infidelidade do marido, a mulher se revoltou ao descobrir o envolvimento do próprio pai.

Segundo a Polícia Militar, após a repercussão do caso, o pai da jovem foi até a casa onde mora o casal, no bairro Valle Verde, e termina ateando fogo no carro do agora ex-genro. O motivo, segundo testemunhas, seria ciúmes.

Enquanto o veículo era consumido pelas chamadas, o homem gritava na rua sobre o caso que teve com o ex-genro. Em determinado momento, ele arremessa uma garrafa de vidro vazia contra o portão de uma residência, quando é interrompido por pessoas que estavam na rua e partem para cima dele, que apanha feio.

carro incendiado araraquara
Carro de homem foi incendiado pelo genro em Araraquara — Foto: Reprodução

Com um ferimento na cabeça, o homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro, onde foi medicado e ficou em observação.

O escândalo abalou toda a cidade, principalmente, após a mulher traída divulgar o vídeo íntimo entre o marido e o pai nas redes sociais, o que fez com que o caso se espalhasse mundo afora.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corredor morre após passar mal em prova e ser internado com xixi preto

Um homem de 50 anos morreu em Caruaru, nesta quarta-feira (24/1), após complicações de saúde provocadas por rabdomiólise, doença ocasionada por uma lesão muscular aguda que deixa o xixi preto. Identificado como Dorgival Celerino do Nascimento havia participado de uma prova de corrida e foi internado devido ao esforço físico. A prova de 14 quilômetros

Caso Marielle: regularização de condomínio pode ter motivado morte, diz site

A Polícia Federal investiga se a regularização de condomínio na Zona Oeste do Rio de Janeiro teria motivado o assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (Psol-RJ). Em delação, o ex-policial militar Ronnie Lessa afirmou que Marielle virou alvo porque defendia que terrenos fossem ocupados por pessoas de baixa renda e que o caso fosse acompanhado pelo

Passageiros ficam ‘presos’ em avião após enxame de abelhas cercar aeronave

Passageiros de um voo da companhia aérea Voepass, que ia de Fernando de Noronha (PE) até Natal (RN), aguardaram mais de 1 hora para desembarcar da aeronave depois de o avião ser rodeado por um enxame de abelhas. O incidente aconteceu na tarde de segunda-feira (22/1). De acordo com a companhia, ninguém se feriu. O