TAGS

Mulher é esfaqueada em briga entre nora e sogra em Eunápolis

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma mulher foi ferida a facadas durante uma briga entre nora e sogra na zona rural de Eunápolis, na região sul da Bahia, nesta terça-feira (28). A vítima era amiga da nora envolvida na discussão. 

 

O crime ocorreu em uma residência às margens da BR-101, próximo à Roça do Povo. Na ocasião, Eleniza Maria Barreto de Oliveira estava na casa de Edvânia Souza dos Santos, sua nora, e a ameaça de morte com uma faca. Durante a discussão, a amiga de Edvania, Cíntia Silva Vieira, de 26 anos, acabou sendo esfaqueada por Eleniza. A mulher foi gravemente ferida e encaminhada para o Hospital Regional de Eunápolis.

 

Segundo o site Radar, após o atentado contra Cintia, Eleniza ainda ateou fogo na residência, que ficou com as paredes destruídas e tentou fugir após a chegada dos policiais, mas foi alcançada. Com a chegada dos policiais, a mulher também ameaçou um dos agentes com uma faca.

 

Testemunhas afirmam que Cíntia estaria tentando tirar os filhos de Edvania da casa durante a discussão. Ainda segundo informações, a briga teria começado desde cedo, e Eleniza consumiu bebida alcoólica. 

 

Eleniza foi encaminhada para o Hospital Regional de Eunápolis, após receber um tiro no pé durante a ação dos policiais, e autuada por tentativa de homicídio, resistência, desobediência, desacato, incêndio e dano ao patrimônio.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Eleição municipal pode promover suplentes de olho em cadeiras na AL-BA; veja cenários

A aproximação das eleições municipais neste ano também devolve ao debate a candidatura de alguns deputados estaduais, espalhados por diversos municípios da Bahia. Com alguns postulantes, os suplentes de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) já têm esfregado as mãos para assumir a cadeira.    Em levantamento realizado pelo Bahia Notícias, ao menos

Sigilo de PAD e dosimetria de pena geram divergência em julgamento de juiz que ofereceu viagem a NY para parte; entenda

A dificuldade para acessar os autos do processo administrativo disciplinar (PAD) contra o juiz Antônio Mônaco Neto, da 3ª Vara de Família de Salvador, alegada por desembargadores na sessão do Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), provocou uma discussão acalorada entre os pares. O PAD estava na pauta da sessão desta quarta-feira (28)

De virada, Jacuipense perde para o Água Santa e é eliminado da Copa do Brasil

O Jacuipense é mais um time baiano que está fora da Copa do Brasil. Em jogo válido pela primeira fase da competição na noite desta quarta-feira (28), o Leão do Sisal perdeu de virada para o Água Santa por 2 a 1 na Arena Barueri. Pablo marcou para o clube baiano, mas Luan Dias marcou