Policial aposentado é morto com tiro na cabeça após ser reconhecido por assaltantes

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Paulo Eduardo Ramalho (57 anos, policial militar aposentado) morreu na noite de segunda-feira (20) após levar um tiro na cabeça durante tentativa de assalto a um mercado na Vila Tatuí, no Tatuapé, na zona leste de São Paulo. O policial estava aposentado desde 2015.

Dois suspeitos, um deles armado, entraram no mercado e anunciaram o assalto. O policial aposentado estava no caixa quando foi abordado pela dupla. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma corrente de ouro no pescoço dele chamou a atenção dos criminosos.

Durante a abordagem, os suspeitos passaram a mão em sua cintura, quando localizaram uma arma. Identificado como policial, sem reagir, atiraram na cabeça dele, levaram sua arma, carteira e a corrente de ouro.

A polícia foi acionada e uma viatura das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar conseguiu localizar o carro dos suspeitos. Houve perseguição e dois deles foram presos. O terceiro escapou. A arma do policial foi recuperada e apreendida.

Após os disparos, os criminosos fugiram acompanhados de um outro comparsa, num veículo furtado de cor prata. A polícia militar agiu rápido e conseguiu localizar o carro com os bandidos à bordo. Dada ordem de parada, empreenderam fuga. Durante perseguição até a zona norte de São Paulo, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e colidiu o carro.

Dois criminos foram presos (de 19 e 24 anos). O terceiro acusado, conhecido como “Cabeleira”, conseguiu fugir a pé. Ele é apontado como autor do disparou que tirou a vida do policial.

Fonte:R7

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem encontrado no trevo próximo à Caravelas morto e com corpo carbonizado é identificado pela família

Trata-se de Ronnie Silva Santos, de 36 anos, morador de Caravelas, encontrado carbonizado dentro de um carro no último domingo, 18 de fevereiro, na BR-418, no de Trevo de acesso ao aeroporto de Caravelas. Por conta da carbonização, o corpo só foi identificado no Departamento...

Mulher é morta à tiros em Itamaraju

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 31 de janeiro, na Rua Buararema, bairro Cristo Redentor, em Itamaraju. Renata Oliveira de Souza ((37 anos) foi perseguida e morta à tiros, num local de difícil acesso. Como estava escuro, populares disseram não ter conseguido identificar quem...

Homem é assassinado à tiros durante a madrugada em Itamaraju

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 25 de janeiro, na Rua Mantiqueira, bairro Itatiaia, em Itamaraju. Jocleildo Reis de Jesus (23 anos) foi morto à tiros. Três pessoas com armas em punho chegaram à residência da vítima e o chamaram. Quando ele saiu para...