O deputado estadual e presidente do União Brasil em Salvador, Luciano Simões, indicou que a oposição deve apoiar a reeleição de Adolfo Menezes (PSD) na presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).
Tramita na Casa o recolhimento de assinaturas de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC), que permitiria o terceiro mandato de Menezes, hoje vetado pela legislação eleitoral. Segundo Simões, o documento já teria algo em torno de 50 assinaturas, contando com deputados governistas e de oposição.
Simões afirmou que, apesar da boa relação que tem com o atual presidente, a escolha da oposição pela sua recondução se deu mais para causar uma confusão na base do governo.
“A decisão da gente como bancada de oposição foi muito mais a decisão tomada para fazer um inferno do governo que qualquer outra coisa. Tem figuras que já se apresentam na Assembleia como pré-candidatos, que é o deputado líder do governo, Rosemberg Pinto, a deputada estadual do PSD, Ivana Bastos. Então, quanto mais confusão para o lado de lá, para a gente, melhor”, assumiu.
“O deputado Rosemberg Pinto perdeu a estribeira no dia que começou a angariar assinaturas das PECs, o que para a gente foi uma maravilha. Quanto mais eles baterem cabeça, quanto mais eles não se entenderem, melhor, a gente está aqui de camarote”, pontuou.
Comentários Facebook