GO: homem que morreu baleado por engano havia sentado para descansar

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Goiânia – O idoso que morreu baleado por engano em uma distribuidora de bebidas, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana, havia sentado na calçada do estabelecimento para descansar. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi atingida na cabeça.

O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (30/11). Segundo a PM, o idoso estava na feira e sentou na distribuidora para descansar. No momento em que foi atingido, ele tomava um refrigerante e fazia palavras cruzadas. Veja o vídeo:

O idoso chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), no entanto, não resistiu e morreu na manhã dessa sexta-feira (1º/12).

Briga entre facções Os dois homens que aparecem armados no vídeo foram identificados e detidos. Um deles é um adolescente de apenas 16 anos. Eles não tiveram os nomes divulgados.

Ao ser apreendido, o jovem disse que o idoso baleado não era a vítima. De acordo com a PM, os alvos da dupla eram outros dois rapazes que aparecem no vídeo, rivais de outra facção criminosa especializada no tráfico na região.

O adolescente deve ser ouvido e vai responder ato infracional análogo ao crime de homicídio, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), diz a PM. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Avião de pequeno porte faz aterrissagem de emergência em via pública dos EUA e deixa 2 feridos

Um avião de pequeno porte realizou um pouso de emergência no meio de uma rua da Geórgia, na tarde de segunda-feira (10), atingindo...

Ataque a tiros em escola no Canadá deixa ao menos 10 mortos

Pelo menos 10 mortos em tiroteio em escola no Canadá; cidade de Tumbler Ridge em choque Pelo menos 10 pessoas morreram em um tiroteio...

Proprietários denunciam tomada de fazenda em Prado por grupo armado; há ordem judicial que proíbe invasão

Invasão armada toma posse de fazenda em Prado durante disputa de terra indígena Proprietários da Fazenda Barra do Cahy, a...