Profecia antiga de rabino é lembrada: “Depois de Netanyahu virá o Messias”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma profecia feita pelo rabino ortodoxo Menachem Mendel Schneerson, durante um encontro com Benjamin Netanyahu em 1990, previa que ele se tornaria primeiro-ministro e passaria o cetro ao Messias.

Atualmente essa profecia tem sido objeto de discussão considerando os eventos políticos subsequentes. Lembrando que, para os judeus, o ‘Messias’ seria o Anticristo descrito na Bíblia para os cristãos.

O rabino morreu em 1994, aos 92 anos. Benjamin Netanyahu assumiu o cargo de primeiro-ministro em 1996 e manteve-se até 1999.

Dez anos depois, em 2009, ele assumiu o cargo novamente e permaneceu até 2021, se tornando o político que mais ficou à frente do governo israelense na história da nação.

Em 2022, após as eleições parlamentares, Netanyahu reocupou o cargo e com o país vivendo um “clima apocalíptico”, como descreve o Israel Today.

“Será que Netanyahu, a nação e o mundo darão as boas-vindas em breve ao Messias?”, questionou o judeu Aviel Schneider, autor do artigo publicado pelo veículo.



The post Profecia antiga de rabino é lembrada: “Depois de Netanyahu virá o Messias” appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comissão da Câmara aprova aumento da pena pelo crime de ultraje a culto

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que aumenta a punição pelo...

Lula anuncia que a música gospel será reconhecida como patrimônio brasileiro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quarta-feira (17/12) que deve assinar, na próxima semana, um decreto para reconhecer a música...

Cinco cristãos condenados a penas que ultrapassam 50 anos de prisão, no Irã

Um grupo de cinco cristãos iranianos foi condenado a somar mais de 50 anos de prisão, em veredictos anunciados no dia 21 de...