Adolescente morta e enrolada em lençol: suspeito é preso em GO

Publicado:

Goiânia – Um suspeito de envolvimento na morte da adolescente Amélia Vitória, de 14 anos, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana, foi preso na noite desse domingo (3/12). O corpo da estudante foi encontrado no sábado (2/12), enrolado em um lençol, após dois dias desaparecida.

Segundo informações da Polícia Militar do estado, o suspeito é o pedreiro Edmar Tavares da Silva, de 47 anos. Ele se tornou suspeito do crime depois que câmeras de segurança registraram o carro dele passando pela rua em que Amélia Vitória foi encontrada morta, no momento em que o corpo foi colocado na calçada.

As autoridades encontraram Edmar por meio das características do veículo.

Suspeito de morte da adolescente investigado Ainda no sábado (2/12), o suspeito teve o carro e o celular apreendidos. De acordo com a polícia, foi encontrado conteúdo pornográfico no telefone.

Apesar de o homem ser considerado suspeito pela PM e ter apresentado uma “versão contraditória” ao ser abordado, no sábado ele foi liberado por “ausência de provas materiais”. Ele foi preso novamente na noite de domingo (3/12).

Ainda conforme informado pela polícia, cães da GCM farejaram as vestimentas da vítima e, em seguida, farejaram possíveis sinais de que a vitima poderia ter sido transportada no porta malas do veiculo. De acordo com a Polícia Científica, a perícia no veículo do suspeito foi iniciada ainda no sábado.

Edmar responde pelo crime de estupro contra outra adolescente, sua enteada. O crime aconteceu em 2022, quando a jovem tinha 15 anos e acabou engravidando.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Criminosos matam jovem e passam com o carro por cima do corpo

Santa Cruz Cabrália testemunhou um crime brutal na noite de sábado (13). Um adolescente de 14 anos, identificado como Isack Alves de Almeida,...

Melina Fachin, diretora da UFPR e filha do ministro do STF, leva cusparada e é chamada de “lixo comunista”

A professora Melina Fachin, diretora do Setor de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e filha do ministro Edson Fachin do...

Suspeito de organizar sequestro de presidente do PV é preso em Alagoinhas

Um homem de 25 anos, apontado como participante do sequestro do presidente do Partido Verde, Ivanilson Gomes, foi preso nesta segunda-feira (15) em...