Pastor critica “reteté”nas igrejas: “Quem trabalha no piseiro é Tranca Rua”

Publicado:

O pastor e pregador itinerante Juarez Tavares, fez uma declaração no altar que gerou muita divergência nas redes sociais.

Em trecho de uma pregação que viralizou na web, o pregador critica o “reteté” que acontece em algumas igrejas pentecostais.

Na gravação, Juarez Tavares diz que “quem trabalha no piseiro é Pomba Gira e Tranca Rua,” se referindo aqueles fiéis que ficam “marchando” sem sair do lugar.

O pastor ressalta que Deus é metódico e organizado, e que uma das coisas que Deus quer ensinar para igreja brasileira é que culto tem que ser racional.

Tavares também criticou os fiéis que ficam rodando enquanto a Palavra está sendo pregada, dizendo que na hora do culto é para ouvir a mensagem: “Rodar não te liberta, o que te liberta é a Palavra”.

“Quem trabalha no piseiro é Pomba Gira e Tranca Rua, é Zé Pelintra, é Maria Padinha… Deus é metódico, Deus é organizado, e uma das coisas que Deus quer ensinar para igreja brasileira é que culto tem que ser racional. Não adiante ficar em pé um na frente do outro batendo cabeça”, disse o pastor.

A pregação aparenta ser em uma espécie de congresso, no entanto, não é possível identificar qual igreja promoveu a festa e se o vídeo é recente.

Assista ao vídeo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gospel Mais Brasil News (@gospelmaisbrasilnews)

The post Pastor critica “reteté”nas igrejas: “Quem trabalha no piseiro é Tranca Rua” appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rejeição a Lula diminui entre evangélicos, aponta Datafolha

A avaliação do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ainda é amplamente negativa entre os evangélicos, mas uma recente...

Situação de cristãos palestinos é crítica 

A situação dos cristãos em Gaza permanece alarmante, mesmo após a ordem de evacuação imediata dada pelo exército israelense. Muitos ainda estão na...

Mais de 100 cristãos massacrados por rebeldes islâmicos no leste do Congo

Em um incidente trágico, mais de 100 cristãos foram mortos em ataques coordenados por militantes islâmicos na República Democrática do Congo. Os ataques...