Pastor critica “reteté”nas igrejas: “Quem trabalha no piseiro é Tranca Rua”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O pastor e pregador itinerante Juarez Tavares, fez uma declaração no altar que gerou muita divergência nas redes sociais.

Em trecho de uma pregação que viralizou na web, o pregador critica o “reteté” que acontece em algumas igrejas pentecostais.

Na gravação, Juarez Tavares diz que “quem trabalha no piseiro é Pomba Gira e Tranca Rua,” se referindo aqueles fiéis que ficam “marchando” sem sair do lugar.

O pastor ressalta que Deus é metódico e organizado, e que uma das coisas que Deus quer ensinar para igreja brasileira é que culto tem que ser racional.

Tavares também criticou os fiéis que ficam rodando enquanto a Palavra está sendo pregada, dizendo que na hora do culto é para ouvir a mensagem: “Rodar não te liberta, o que te liberta é a Palavra”.

“Quem trabalha no piseiro é Pomba Gira e Tranca Rua, é Zé Pelintra, é Maria Padinha… Deus é metódico, Deus é organizado, e uma das coisas que Deus quer ensinar para igreja brasileira é que culto tem que ser racional. Não adiante ficar em pé um na frente do outro batendo cabeça”, disse o pastor.

A pregação aparenta ser em uma espécie de congresso, no entanto, não é possível identificar qual igreja promoveu a festa e se o vídeo é recente.

Assista ao vídeo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gospel Mais Brasil News (@gospelmaisbrasilnews)

The post Pastor critica “reteté”nas igrejas: “Quem trabalha no piseiro é Tranca Rua” appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Times Square exibe mensagem cristã e destaca o verdadeiro significado do Natal

Os tradicionais outdoors luminosos da Times Square, em Nova York, foram palco de uma ação evangelística promovida pela Igreja de Jesus Cristo dos...

EUA firmam acordo bilionário com a Nigéria e destinam recursos a hospitais cristãos

Estados Unidos e Nigéria formalizaram um amplo acordo de cooperação na área da saúde com validade de cinco anos, no valor total estimado...

China: polícia realiza prisões em massa de cristãos, segundo relatos

Mais de mil policiais, unidades da SWAT e forças paramilitares conduziram uma operação contra igrejas cristãs em pelo menos 12 congregações na cidade...